5 de novembro de 2013 Lelo 7Comment

qXyqM

 

 

Eu sinto que tenho que tagarelar falar com vocês minhas peruas!

Hoje, dia 6 de novembro, faz 1 ano que eu comecei a cuidar do blog sem nossas três musas das compras.

Com ajuda da minha mãe, que trabalha no Paraguay e me ajuda a pesquisar muitas coisas, encontrar endereços e a moderar o Grupo no Facebook eu tenho que admitir que eu não achei que seria tão difícil, mas, também não achei que seria tão gratificante.

Neste último ano:

Os acessos ao blog duplicaram…

o grupo no facebook que tinha 1600 e poucos usuários hoje tem mais de 10 mil…

Conheci muita gente…

anigif_enhanced-buzz-25653-1366842937-7

Aprendi muita coisa…

Recebi muito email…

Tirei muita foto…

Descobri muita loja nova…

Vieram novas parcerias e novos planos…

Eu sei que perdi alguns leitores fiéis porque o blog foi aos poucos sendo modificado…

A forma de expor as coisas ficou diferente, a forma de escrever também mudou um pouco, depois veio a mudança maior com a nova cara  do blog desenvolvida pela über-blogueira Marina Smith.

E eu sei que eu fico repetindo isso, mas é orgulho demais ela ter feito esse trabalho pra mim.

Coisas que nem todos sabem, mas eu gastei horrores de dinheiro efetuei o registro de nome Paraguai Pink, de logomarca no Paraguay e criei uma empresa com esse nome, voltada a informação e marketing. E eu quero falar agora sobre novas coisas que estão prestes a acontecer:

anigif_enhanced-buzz-20830-1382468371-15

Iniciamos parcerias com lojas. Assim como quem acompanha o grupo sabe que temos descontos em alguns locais, teremos agora mais sorteios, mais informações e o mais importante, compromisso de resposta dos lojista pra você leitora rosa, ou você rapaz consumista, poder sentir-se amparado.

Aí na coluna da direita, temos espaços de publicidade, que também vão incluir posts fixos falando das coisas que você pode encontrar no nosso país vizinho que a gente tanto adora!

Enfim, o propósito todo, e agradecer a vocês, dizer que tem mais novidades que ainda são segredo chegando, e nos preparar para muitos anos mais de conversa!

 

Bença!

 

 

thank-you-cupcake

  • Ah seu lindo! Parabéns e todo sucesso do mundo! Vc merece mon amour! Beijocas pinks. Love u.

  • Ainda bem que você continuou com o PP ou não teríamos tantas informações como temos hoje, eu sempre procurava dicas e informações a respeito do Paraguai, e , quase nunca encontrava nada….com o Blog e o face tudo ficou mais fácil! Obrigado a você e a todas as pynks!

  • Adooooooooooooruuuu o Paraguai Pink! Amo ir para o Paraguai… E no dia 28/12 já tô voltando para fazer mais compritchas en la tierra de nuestros hermanos!!! Ui, não vejo a hora. Que bom que existe onde podemos matar saudades.

  • AêêêÊêêê.. parabéns, Lelo

    Você merece tudo isso… pq vc batalha horrores! o/

    Uhuuul… que orgulho de você.

    Beijões

  • Olá, adorei todas as dicas… Mas em especial Michael Kors, o que vc achou em relação aos preços, sao menores que no Brasil? Obrigada e sucesso!!!

    • Olá Nelma,

      Obrigado por ler aqui 🙂

      Olha eu Vi bolsas RIQUISSIMAS da MK por U$ 190 mas tinha mais baratas ( e mais caras ) também, nunca pesquisei o preço delas no Brasil, então não sei se isso é barato ou não.

      abraço

      Marcelo

    • marcelo

      Olá Nelma,

      tem uma diferença que vale a pena!

      #sijoga!

      abraço =D