28 de janeiro de 2014 Lelo 1Comment

Olá Peruas!

Desculpem a demora em aparecer, estamos readequando o blog e logo voltaremos com a frequência de posts maior.

Estou preparando um post sobre vestuário, então se preparem pra ver algumas boas alternativas fashion por aqui em breve.

Vale lembrar que muito da moda disponível em Ciudad Del Este vem da Europa, mas que em outras cidades, como Assunção, o gosto que eles têm de moda é muito mais voltado pra moda criada e consumida pelo público Argentino do que as criações oriundas do Brasil.

Então aviso que quem estiver viajando para comprar roupa de moda aqui vai encontrar muitas opções desde as marcas consideradas de luxo, quanto às opções de confecções locais.

É importante quando vocês forem adquirir qualquer peça de vestuário, verificar o acabamento, as costuras em locais críticos, como por exemplo: As barras de camisas, as junções das costuras nas axilas, bem como, verificar a integridade dos tecidos.

Existe uma espécie de “corredor da moda” que começa do lado direito da Aduana do lado do Paraguay, que se estende por umas quatro quadras, onde vc encontrará muitas opções, não só de lojas, mas também de bancas que trazem dentre outros muitos itens o que está super em moda no corpinho das peruas brasileiras. Claro que, como eles são os famosos camelôs, eu não preciso pedir pra vocês redobrarem a atenção não é?

Passeando por lá agora em janeiro vocês vão encontrar as famosas blusas de renda em profusão, em diversos desenhos e cores, ainda se encontra por essa rua também, os shortinhos de renda, mas acho que eles já estão com seus dias contados.

Agora, se você partir para o lado esquerdo, o local pra encontrar moda será o Shopping Vendôme e o Hijazi, ali está concentrada a maior parte das lojas que trazem roupas da moda europeia, com um valor mais alto do que do outro lado porém de qualidade incontestável.  Ainda será muito mais barato do que qualquer lugar que você procure em Terra Brasilis. 

Fiz um Mapinha, onde eu marco os locais onde vc encontra mais roupas disponíveis:

Mapa Roupas

Agora se você está sem tempo para viajar uma boa opção é comprar roupa de moda aquí. Muita coisa que busca pode ser comprada online. O negócio é você ficar ainda mais linda!

Bença!