19 de agosto de 2015 Lelo 1Comment

Olá pessouas BUNYTAS!

Eu vivo falando que aqui no Paraguay as cópias acontecem em profusão, não só de produtos, mas as fachadas e nomes de loja também.

cobra

E tem lojista que buscando chamar atenção de mais clientes, acaba acidentalmente batizando a loja dele igual a grandes lojas… geralmente, esses acidentes também acontecem na escolha da fonte do nome e das cores… sabe como é, criatividade custa caro.

Não estou dizendo que necessariamente estas lojas vendam coisas falsificadas, ou ruins, ou você seja roubada e assassinada se for visitá-los. E eu digo isso porque muito frequentemente eu recebo solicitações aqui de contato da Elegancia Company pois a pessoa precisa de garantia ou troca e tal… e eu sempre peço uma imagem da nota porque já sei que em 95% das vezes a pessoa ACHA que comprou numa das lojas do grupo, e na verdade foi em outra.

cruzes

Então, neste primeiro post de lojas parecidas, mostro alguns exemplos de lojas que NÃO SÃO PARTE do grupo Elegancia Company:

ele 06

ZZZias

ele 05

T…

ele 04

C!

ele 03

CCE!

ele 02

Mii… Xiiiiiiiii!

ele 01

 

ÇA va bien?

 

Então se vocês quiserem que a gente garanta pra vocês que a coisa é boa, que a troca funciona, que o perfume vai durar na pele, que o creme vai deixar vc mais bonita, compre em uma das SETE lojas do grupo que estão destacadas neste mapa:

15064160_10154638807086054_933854531_o

 

Como vocês podem perceber no mapa, a Elegancia NÃO tem endereços em nenhuma outra cidade, nem no Paraguay, nem no Brasil. Somente em Ciudad del Este. E antes que você ME pergunte NENHUMA loja confiável envia mercadoria pro Brasil, muito menos essa.

Se você conhece bem o que vai comprar, pode comprar em qualquer loja, tomando o cuidado de verificar tudo na hora da retirada, combinado?

Não quero ninguém aqui dizendo:

deu ruim

 

E se você é leiga em comprinhas de feminices, e mesmo assim quiser arriscar comprar em alguma loja nunca divulgada (no sentido de indicação) neste site, eu espero de coração que tudo dê certo, e que você mande o relato pra eu publicar.

 

#bença !

  • kkkkkk
    Esse post é baum sôr!!!
    “Só para não dizer que eu não falei!”