13 de maio de 2011 fabi 2Comment

Olás,

Hoje, o ParaguaiPink tem o prazer de apresentar, tanananam, o Estilo da Fronteira.

A sessão tem o objetivo de mostrar o estilo (aer) de pessoas que passam pela região ou moram por aqui. Não vamos seguir padrões de moda/beleza/atitude, tampouco deixar de segui-los. Fotografamos pessoas que achamos interessantes, falamos um pouquinho delas e mostramos pra vocês.

A ideia é mostrar o quão diversificada a fronteira é.  #maoe

Vamos lá?

Aurore Beuret-Naudin é francesa e esteve em Foz do Iguaçu em janeiro. Intercambista pela UEL, de Londrina-PR, onde cursa agronomia.

Foi guest da Leila pelo CouchSurfing. (Mas o que é isso #meodeos? Conheça!)

Aurore é uma pessoa muito doce e alegre. Ensinou algumas divertidas expressões francesas e uma música cute sobre cerejas:

“Un, deux, trois
Nous irons au bois
Quatre, cinq, six
Cueillir des cerises
Sept, huit, neuf
Dans un panier neuf
Dix, onze, douze
Elles seront toutes rouges”

*As expressõesrealmente não podemos postar… xD

PS.: Lembrando que o presidente do PY decretou feriado hoje e segunda-feira, por conta das comemorações do bicentenário da independência do país. Portanto, algumas lojas podem não abrir. Além das comemorações durante o final de semana, as lojas podem levar multas se abrirem. Claro, muitos não se amedrontam e abrem mesmo assim.

  • Karla

    Será que no findi vai abrir normalmente?

    Oo

    • fabi

      Pois é… não sei =/ meu colega py q disse q eles multam as lojas… mas como na maioria das lojas os donos são árabes ou coreanos, muitos vão abrir, creio.