8 de junho de 2011 julianaz 28Comment

Não sei se vocês perceberam (serááááá??), mas eu gosto muito dessa marca, e, principalmente, de cremes (todos, todos)! E já que estamos em uma vibe invernal, falando de casacos e tudo mais, vamos cuidar direitinho da nossa pele!

Pra quem não sabe, a camomila (manzanilla em espanhol) traz uma sensação de suavidade para a pele, reduzindo o aspecto seco. Gente, então imagina um creme de aloe e camomila. É o máximo, não? E ele existe!

Tem um cheiro bom, que não é forte, e é ótimo para essa época de frio, que está começando.


Digo isso porque comprei no verão e tive que guardar ahhahaha. (usei num dia quente e fiquei grudenta e escorregando o tempo todo, ieca!)

O cheiro é ótimo, mas a textura um pouco mais pesada, ideal mesmo para dias mais frios em que a pele fica seca, tipo couro de jacaré mesmo (gente, incrível como os homens tomam banho pelando e conseguem ter a pele linda mesmo assim, não? Deve ser alguma coisa relacionada com os hormônios… hunf…)

Comecei a usá-lo faz pouco mais de um mês, logo quando esfriou, e o resultado é bem bacana! Você não precisa pegar muito para usar no corpo todo, porque apesar de grossinho, é fácil de espalhar.

Sendo assim, rende pacas! Se duvidar dura o inverno todo, além de cumprir o que promete, claro.

A embalagem é aquela tipo pump, comum em todos os cremes da marca, com 532ml.

O preço é o mesmo de outros cremes da St. Ives, cerca de 5 dólares. Você pode encontrar na Casa Jung, na Terra Nova S.R.L., no Shopping del Este, Casa Nippon, entre outros lugares…

E vocês, gostam muito de cremes hidrantes?

  • Karla

    Adorei o post, Ju!!!

    Fico imaginando o cheirinho que deve ter esse hidratante!!

    Deve ser uma delícia!!

    Beijos, Lindona ona ona ona…!!!

    =D

  • Suuuper ju!

    Minha pele continua oleosa no iverno, mas ao mesmo tempo fica com aspecto seco.

    NÃO ENTENDO ISSO! auhiuahiua

  • Jeniffer

    Fabii, eu te entendo perfeitamente.
    Eu to usando um da marca Panvel, ele é de rosas.
    Gente, que delícia de creme.
    Mas o que mais gosto nele, é que ele segura a oleosidade pacas em mim. Então fico com a pele aveludada e naada oleosa! Pena que quando comprei não tinha mais o pro rosto, to louca pra provar!

    Juu, ameiii o post!
    Tô indio pro PY e já vou providenciar uns cremes 😛

    Beijo lindonas^^

  • Nessa

    Sou loucaaa por cremessssss
    Uso muitos, de diferentes tipos e dessa marca realmente são mto bons!

  • Oi Meninas 🙂
    Eu tb sou fã dos St’Ives. São mega bons e em conta 😀
    To usando um de Colágeno e Elastina, ajudaa mtoo pra mim
    q sofro problemas pós depilação =//
    Tenho o esfoliante tb.. maaata a pau mta marca nacional 😉

    Beijãão

  • eu tenho preguiça de passar 😛
    mas no inverno é impossible deixar de lado, né?
    vou providenciar um pra mim na minha próxima ida ao mundo pink =]

    • Como assim Leila?
      Impossible deixar de lado no iverno?

      Nem é… porque eu deixo de lado.
      ;P

      • Mas igual a Ju falou ali… não sei o que acontece que a pele dos homens não fica um caco igual a nossa 😛

  • Sandra

    Oi, tb uso essa marca faz tempo, mas esse hidratante com camomila e aloe ainda não conhecia, valeu por mais um post 10!
    Ah e obrigada pela atenção ao meu recadinho no post anterior, adorei o carinho.
    Bjs e sucesso sempre.

    • Fabiane Colling

      Oi, muito obrigada Sandra!

  • gaby

    Amo de paixão os produtos St Ives! Minha última descoberta foram os sabonetes líquidos. Tô usando um chamado Collagen Elastin Moisturizing Body Wash. Ele é recomendado para pele extra seca e o resultado é que a pele fica super hidratada. É ótimo pra aqueles dias que ficamos com preguiça de passar creme….rsssssss. Hidrata mesmo! Recomendo.

    • julianaz

      Gente! Sabonete líquido?? Onde vc achou? Conta pra gente Gaby!!!

      • gaby

        Comprei na Casa Nippon, mas tem em vários locais, inclusive na citadíssima Casa Jung. É ótimo!

        • julianaz

          Hummmm

          Vou procurar! Obrigada pela dica Gaby!

  • Achei por 4 doletas numa farmácia que tem um monte de coisas legais.. vou postar sobre ela 😀

  • Eu gosto bastante dos hidratantes St Ives, eles tem uma ótima relação custo benefício e como em Curitiba temos inverno quase o ano todo, acabo usando bastante esses cremes.
    Sempre que vou ao PY já aproveito para trazer um estoque desses cremitchos.

    Bjos

    • Fabiane Colling

      Adriana…
      Se prepare para o sorteio que teremos de um então.. uhaiua
      o/

      Aguarde!

  • Elizandra

    Oi Ju!!! Adoroo cremes também. Mesmo porque preciso muito, no inverno. Minha pele é super seca.
    Ah! comprei aquele Piel de Naranja que você tinha indicado antes, é bom mesmo.
    Você sabe de algum creme bom mesmo pro rosto? Comprei um que não me recordo o nome agora lá, na Casa China, mas preciso de um super hidratante. Meu rosto fica o ó mo inverno rsrsrsrrs.
    Beijos!!!

    • julianaz

      Oi Eli!!! Vc por aqui, que legal! Funciona o Piel de Naranja né?
      Olha, pro rosto, logo irei falar sobre cuidados de limpeza, fica atenta, hein?
      Já hidratante indico os da Nivea. Para pele seca são simplesmente ótimos (uma vez comprei errado… como a minha é oleosa, não deu certo eheheh)
      Só uma coisa: Nivea normalmente é mais em conta em Puerto Iguazú que no PY (farmácias e mercados).
      Espero que vc encontre! Bjinhos!

  • Pingback: Sorteio PYnk | Paraguai Pink()

  • ana

    Olá meninas, tenho usado o Piel de Naranja, q adoro e uma amiga me trouxe um esfoliante facial fantastico da St Ives tbm, é o Apricot Scrub, deixa a pele lisinha, vou mandar uma foto pro face dele.

    • Fabiane Colling

      adooorei! vi sua fotinha o/

  • Pingback: Quem tem medo de sexta-feira 13?? | Paraguai Pink()

  • 313860 974413I was recommended this web site by my cousin. I

  • 485480 362976Of course like your website but you need to check the spelling on several of your posts. Several of them are rife with spelling problems and I find it very bothersome to tell the truth nevertheless I

  • Hey. Neat post. There is an issue with your website in firefox, and you may want to test this… The browser is the market leader and a huge component of folks will pass over your wonderful writing because of this problem.

  • Onde achar creme da St. Ives em Taboão da Serra ou São Paulo