9 de setembro de 2011 fabi 7Comment

Olás, olás…

Como falei semana passada, minha amiga esteve em Foz para umas comprinhas e solicitou minha companhia… uhaiua

Fomos doidonas atrás de tecidos. Primeiro, passamos na Galaxia (que já falamos aqui). Bem, a organza até tinha por lá e custava 7 reais o metro, mas o cetim estampado que ela procurava não agradou – custava 14 reais o metro.

Então, decidimos subir mais um pouco e testar uma loja que a queridíssima Gláucia deu a dica (não lembro o nome.. uhaia). Não encontramos nada que ela procurava.

Assim, restou ir na Stylo. Lá, achamos milhares de cetins estampados. Era até difícil escolher. Estampas muito bonitas e tecidos aparentemente muito bons. Assim, ela decidiu comprar por lá e pagou 15 reais o metro do cetim.

A organza estava mais cara, mas a qualidade parecia bem melhor. Estava U$6 doleta o metro. Aí também, comprou 20cm de veludo, por 30 reais o metro. Vejam os tecidos:

Tudo isso pra fazer o vestido de formatura dela. Em dezembro, postamos como ficou o resultado, oka?!

Meninas, mostrem suas compras!

Beijinhos.

  • Ju

    Nossa! Esse vestido vai ficar power!!

  • katia

    Lindos os tecidos.

    Uma perguntinha: Nao tenho a menor noçao dos preços desses tecidos no BR. Esses precinhos de lá são bem mais em conta????

    Outra perguntinha: Alguma de vcs conhece o Shopping Corazon em CDE???

    • Ju

      Oi Katia!
      Então, tem tecidos que realmente valem a pena e a variedade é grande! Agora, depende da loja também e do que você procura. Sempre acho uma boa idéia ver as estampas e preços no BR antes, e aí ir pro PY. Às vezes ocorre do preço estar bom mas as estampas não. Então tudo realmente depende do que você quer.

      Sobre o Shopping Corazón, não conheço não.
      Algué, conhece meninas? Ajudem, por favor!

      • katia

        Oi Ju,

        Vou fazer umas pesquisas por aqui entao.

        Então, o Shopping Corazon inaugurou a poucos dias. Estava fazendo pesquisa para trocar os pneus do carro e dou de cara com um “OASIS” dentro de CDE. Na minha opiniao, tirando a distancia, dá de “10” no Shopping Del Este. É imenso. Serão cinco andares, sendo o ultimo de alimentação. Os preços nao deu muito tempo de escarafunchar, mas como voltarei lá centenas de vezes não faltara oportunidade. Vou enviar por email as fotos que tirei. Vale a pena uma visitinha, me senti no Iguatemi.

        abrs
        Katia

        • Ju

          Katia, obrigada pelas fotos, já recebi! Assim que possível vou passar por lá! Pelo que percebi e pelos comentários, é um shopping mais pro pessoal da cidade, não é não?

  • 123431 547513Excellent read, I just passed this onto a colleague who was doing a little research on that. And he actually bought me lunch since I found it for him smile Thus let me rephrase that: Thanks for lunch! 347477

  • 888

    837725 659695great post. Ne