24 de outubro de 2011 julianaz 16Comment

Olás! Perceberam que estou numa fase Almay? Pois é, quando gosto de um produto, quero testar todos da marca hahaha.Vocês ainda terão que me aguentar com Almay um tempo… espero que gostem…

Essa base é bacana. Cobre bem, mas sem ficar artificial… passando um pozinho depois fica perfeito!

A embalagem é pump, gostei, sai a quantidade certa e não faz lambuzo. Só tem que passar rapidinho, porque seca bem rápido também.

Ela promete durar 16 horas e tem FPS 15. Há na composição chá verde para proteger a pele, vitamina E para hidratar e extrato de limão para ajudar a iluminar.

Agora, como fica? Olha só:

Cobriu bem as manchinhas e ficou aveludado. Gostei!

 

Para quem não sabe, a Almay é uma linha da Revlon, e é hipoalergênica, ou seja, não dá alergia…

Fica a dica pra quem tem dificuldade de encontrar produtos assim. Vale o teste!

Custou U$ 10,50 na Nave Shop.

Alguém mais sabe de alguma linha de produtos para peles sensíveis?

  • Ariane

    Se é da linha Revlon é boa…pq amo os produtos da Revlon! bjss

  • Ela não é oil-free, é?

    • Ju

      Oi Sheila. Esqueci de informar isso! É oil-free sim, aliás, eu tenho pele oleosa, sem chance de usar algo que não seja próprio.
      Pode usar sem medo!

      • Fernanda

        Ju! Uma perguntinha de iniciante 😀 Sempre fico meio com medo de comprar coisas com extrato de limão, por causa daquele lance de que o limão mancha a pele no sol. Esses dias eu comprei um packzinho daqueles lencinhos pra tirar maquiagem e vi que tem extrato de limão… fiquei com medo de passar os lencinhos no rosto e sair na rua. Vc acha que não tem problema? Me explica! Bjo! Fer.

        • Ju

          Então Fer… o que faz mal é o sumo do limão… e não só ele: da laranja e da tangerina também. Por isso temos que tomar cuidado com caipirinhas, sorvetes e picolés, pricipalmente no verão…
          Agora, em cosméticos, o limão é usado por suas propriedades adstringentes,bactericidas e de ativador de circulação. Já viu shampoo com extrato de limão? É para cabelos oleosos. Esse tipo de cosmético pode usar sem medo… o que você deve prestar atenção é quando usa algum que seja específico pra noite, pq aí sim o limão/laranja/tangerina estarão em maior concentração, sendo melhor cuidar e lavar antes de sair de casa.
          Fica sossegada, ok? Beijinho!

          • Fernanda

            Valeu flor! Perdi o medo agora 😀

            Bjos!

  • Nessa

    Opaaa, mais um q quero! ehehhe
    minha pele super oleosaaaa, esse deve ser demais!
    e fora a duração na pele!!
    =D

  • Milene

    Quero compartilhar um produto que eu uso há 4 anos para pele oleosa e adoro. É o filtro solar da Neutrogena “Ultra Sheer” Dry-Touch Sunblock. Existe de vários fatores solar, o que eu uso é o SPF 30. Minha pele fica bem sequinha. Ja comprei ele no PY na loja Flash (Lai-Lai).

    • Ju

      Oi Milene! Eu também uso esse protetor para meus braços, pescoço, colo, etc, todos os dias. Uso no FPS 55!
      No rosto uso outro, mas muito bom saber que tem Neutrogena no Py, eu ainda não tinha encontrado! Valeu a dica!!
      =DD

  • Milene

    Uma dica bem legal que sempre faço:
    Assim que passo meu protetor solar no rosto (Ultra Sheer), pego minha base preferida (Studio fix – mac)e com o dedo, dou umas pingadas espalhadas pelo rosto. Aí misturo tudo. Fica perfeito e com aspecto sequinho e natural, sem aquele ar pesado de make.

  • Ariane

    ai eu queria um filtro solar bom….q fosse cheiroso e não oleoso….. acabei comprando um da nivea aqui no brasil, mas não gostei muito, não…. enquando a base studio fix da mac, eu querooo faz tempoo, mas nas duas lojas q vende mac original q fui no py nao tinha! aff…. vou tentar na proxima vez!

    • Ju

      Então, esse da Neutrogena é perfeito pra vc Ariane! Tem o facial e o corporal. Eles tem toque seco, então vc nem nota q tá usando protetor.
      Experimenta, vc vai gostar!

  • Paula

    Uma outra opção p/ pele oleosa é o protetor da La Roche Posay fluide extreme, FPS 60, mas tem 40 e 30 tbm. Uso só ele no rosto desde que fiz tratamento com roacutan há uns 5 anos atrás. Já vi pra vender no PY mas compro sempre na farmácia Nissei, acho mais barato, paguei essa semana R$ 50 na promoção no FPS 60, fica ai a dica!!!

    • Ju

      Sim, La Roche é mto bom! Tem no Shopping Hill, e na Argentina às vezes está mais barato. Claro que só compensa se vc for fazer outras coisas lá, como jantar e tal, aproveitando a viagem…

  • Pingback: Amigo Secreto PYnk | Paraguai Pink()

  • 18920 272625You might find effective specific development of any L . a . Weight loss program and each and every you