22 de novembro de 2013 Lelo 4Comment

MAZôE!

 

Pessoas do meu fígado coração… eu me diverti pra caramba fazendo isso pra vocês.

Como vcs sabem, essa série ainda tem que ter mais 2 ou três posts… mas depois de Atravessando#1 que a gente suou o corpinho caminhando pela ponte, vamos dar uma corrida no país HERMANO  pra gastar dinheiros!

 

Eu adoro andar de moto, não tenho medo nenhum, tenho um moto taxi oficial de confiança… =D que é o Jakson.

#S2Jacksommototaxi

Sério, são muitos anos na garupa dele.

Não, péra! Sendo cliente dele.

 

Então eu queria mostrar o quanto é rápido passar a ponte desta forma.

Então liga um ventilador na cara pra fazer efeito da moto e #VEMkoTIO

 

 

Eu ia acelerar o vídeo… mas daí não ia ter a veracidade do tempo;)

Então… já sabe né?

Bença!

 

  • Excelente esse vídeo atravessando de moto. Mostra bem a avenida principal da cidade. Deu até uma saudades do Paraguai kkkkk

  • Queridas vocês poderiam me indicar uma loja de perfumes, outra de cosméticos (Maquiagem, creme loreal, mac essas coisinhas :)) e alguma com coisinhas infantis?

    Obrigada e Beijão

  • Ahhhhh daqui pra lá é moleza!
    Mas o legal mesmo seria ver tu fazer o caminho contrário e passar pela Aduana (Receita e PF)com uma mochila de muambinhas! hahahaha
    Parabéns pela coragem, jamais me atrevi a fazer isso, esses motoboys são maluquinhos em CDL, dá medo, quase atropelam a gente que tá caminhando meio atordoada por causa do povo nas ruas.

  • Em tempo: Ticiana, recomendo uma loja de perfumes chamada MILANO, no Shopping Internacional. Procure a Yani (se diz Djani), ela é amor e mostra tudo. Os preços são mais ou menos os mesmos das lojas mais conhecidas, mas o atendimento é tudo (ao menos para mim, e principalmente em CDL onde a maioria das vendedoras te fazem cara-de-cheira-pum).