11 de janeiro de 2014 Lelo 2Comment

Olá Peruas!

Na última semana Foz recebeu a visita de um dos blogueiros mais legais que eu conheço. Depois de muitos anos de amizade pudemos nos conhecer e dar um pulo na Argentina desfrutar de um bom jantar.

logo luh

Como o blog está devendo uns posts sobre a parte de passeios e turismo, aproveito pra deixar aqui o link do Estilo Bifásico, ( que já mora faz tempo no nosso blogroll de preferidos ).  E também do canal do Youtube pra você se inscrever e receber dicas de diversos assuntos.

O Luh veio, claro com intuito de fazer umas comprinhas, ( vídeo em breve, segue ele! ) Mas à convite da Loumar Turismo, ele foi conhecer diversos pontos da cidade.

Então, aí vão os vídeos pra vocês:

Vlog Dia 01: Saindo de SP, Paraguay e Argentina.

Vlog Dia 02: City Tour, Parque das Aves, Dutty Free, Jantar Italiano

Vlog Dia 03: Cataratas com Macuco Safari, Paraguay, Cassino da Argentina.

Vlog Dia 04: Organização, Alfândega, Retorno para SP.

 

Eu adoro os vídeos dele, porque são dinâmicos e espontâneos, e a edição que ele fez com as imagens dessa cidade que me acolheu e que eu tanto amo são incríveis. Eu tenho um SUPER bloqueio em fazer vídeos. Tenho meus fantasmas e meus traumas, mas vamos parar de papo e deixar que vocês, minhas peruas, #sijoguem.

 

Bença!

 

 

  • Mto bacana e mais ainda ver nossa cidade sendo divulgada assim por um blogueiro … eu até hj só vi uma blogueira fazendo um post da vinda pra cá (deve ter mais), de qlqer forma ele fez uma postagem completa com mto mais que o Paraguai e só dele não resumir nossa cidade a isso é o máximo. Só acho que coitado do cara podia ter navegado pelo Paraguai Pink antes de se jogar nas compras. Pq pra comprar o que comprou na Amadeus … perfume na Amadeus ? MAC na Amadeus ?? Socooooorro !!!!! E o pior ainda é divulgar a loja aos 4 ventos. Mas enfim … Adorei. Pena q o encontrinho foi cedo, em dia de semana, queria ter ido.

    • marcelo

      Olá Paty!
      Obrigado pelo comentário, eu também fico impressionado com o descaso do turismo que resume Foz a um destino de compras.
      Ele tem planos de voltar pra Foz e aí a gente organiza um encontro maior, com um horário que possibilite mais leitores a comparecer.
      Abraço!