20 de dezembro de 2016 Lelo 0Comment

Peruada, vocês sabem que a Miss Rôse mora em nossos corações desde que ela surgiu como uma marca de cosméticos acessível.

Para iniciar uma foto natural de quem chega a Paris de Limo:

Não, não fui eu que she-gay de limosine.

Agora, falando da Miss Rôse desde que apareceu no mercado ela vem se superando, trazendo novidades, antecipando tendências e se mantendo como uma das melhores opções para quem gosta de se cuidar, de estar bonita e fazer isso dentro da moral e dos bons costumes financeiros.

Fui convidado para participar da inauguração da loja nova sábado passado, 17 de dezembro, onde havia presença VIP do casal maromba Juju Salomeni e Felipe Franco.

Aproveitando a foto roubadíssima da página oficial para agradecer a Erika e a Zukah que sempre recebem a gente com muito carinho, lindas e cheirosas.

Eu A DO RO cobrir esses eventos e minhas aventuras pelo Paraguay via SnapChat (tiolelofoz) e depois eu salvo o histórico e publico aqui pra eternidade.

Houve uns contratempos e eu começo o vídeo claro, reclamando do atraso. Mas já era de se esperar né? Fronteira, fila, gente famosa…

Também tinha gravado lindamente o caminho até o shopping mostrado como chegar até o estacionamento – que por enquanto é gratuito – mas não consegui salvar essa parte por motivos de : Burrice.

A loja está super confortável e a equipe muito bem preparada, então até mostrei um dos meus produtos queridinhos no vídeo e contei o preço, só pra vocês sentirem como é gastar 1/6 do valor em um produto I-DÊN-TI-CO.

Vou deixar o mapa aqui também, já que meu vídeo falhou nessa parte:

E o que eu tenho pra dizer sobre isso?

Foi dada a largada!

Bença!