3 de novembro de 2017 Lelo 0Comment

Olá perua aquática!

Hoje estamos em um clima de dilúvio, então é mais garantido escrever pra pato do que pra perua.

Mas é a vydah, então vamos falar de uma nova opção de compras, a Mega Shopping:

Essa é uma grande tendência de lojas grandes, a Mega Eletrônicos que é referência no mercado de de eletrônicos (dãããã) expandiu o mix de produtos e criou essa nova loja, que fica uma quadra antes, bem de frente para o Shopping BOX:

Eles ainda não habilitaram toooooodos os setores, mas tem dois andares funcionando.

Logo na entrada, você encontra um guarda volumes, pois o conceito da loja é de auto atendimento, assim como no Dutty Free da Argentina ou do Shopping China, então não pode entrar com bolsa, sacolas, mochilas…

Aí eles tem disponível cosméticos, perfumaria, utilidades para casa, algumas opções de eletrônicos e muitos – MUITOS – vendedores para te assessorar.

Na voltinha rápida que eu fiz, três pessoas me abordaram (educadamente) e ao dizer que eu estava apenas conhecendo a loja eles disseram que caso eu precisasse eles estavam disponíveis para ajudar e me deixaram a vontade para pegar as coisas, ler as embalagens sem me sentir perseguido.

No andar de baixo tem bebidas… e provavelmente tem outros setores, mas eu não desci, só dei uma espiada.

Outra coisa que eu não testei foi o sistema de pagamento e retirada de mercadorias. Não testei pelo motivo de: Não tenho dinheiros.

Mas eu espero de coração que eles tenham um sistema como de “mercado” já que os produtos estão na gôndola e tem cestinhas de compras, pois o grande desconforto da Mega Eletrônicos são as longas esperas para retirar mercadoria.

A loja segue a mesma ideia popular do outro prédio, sem nada de firula e aquela carinha simples que não oprime as pessoas mais simples, então acredito que vale a pena você visitar.

Muito sucesso para a equipe da Mega =D

#Bença!