Makes & Etc

Anti-Rugas PureDerm: Olhos

20 de junho de 2012 karlans 15Comment

Olás!! Tudo lindo com vocês?!?!?

=)

Bom, como eu continuo na função de parar no tempo (um dia eu ainda consigo!), vou continuar hoje com o anti-rugas para os olhos da PureDerm – Casa Jung, por volta de U$5,00.

Vejam que coisa linda:

As instruções que acompanham o produto recomendam o mesmo procedimento do  tratamento para o contorno da boca: com a pele limpa e molhada, colocar os adesivinhos com o tratamento sob os olhos (na região das olheiras, assim como a tia sorridente da embalagem da PureDerm).

A recomendação é de deixar 30 minutos diários ou dormir com eles umas duas vezes na semana.

Eu preferi dormir com os adesivos algumas vezes porque não dá tempo de fazer o momento sou phyna todo santo dia.

(desculpem, garotas, esqueci de tirar as fotos dessa “belezura”, mas logo volto aqui para atualizar e coloco o registro da minha noite de assustar o marido, ok? hahahaha…).

=D

Conclusões…

A embalagem diz que a redução das linhas finas (observem bem, não estamos falando de rugas mais profundas, ok?) é evidente com o tempo de uso do tratamento, ou seja, é com o uso constante que vemos o resultado.

Como eu não usei com regularidade (300 chibatadas na perua indisciplinada!!! Ho ho ho…), não posso confirmar essa história, mas, a outra promessa do produto é deixar a região macia e hidratada e, meninas, no que diz respeito a esse quesito, eu curti bastate! =)

(claro que eu também não usei só os adesivinhos, eu passo creme nos olhos de manhã e à noite o que, com certeza, também deve ter sua participação, néam?…)

O grande defeito que vi no tratamento é que achei bastante desconfortável de usar. O da região do contorno da boca foi tranquilo, dormi sem nem perceber que ele estava lá, mas o dos olhos… Chatinho e incômodo mesmo!

=/

Bom, é isso, meninas!

Alguém já usou? Gostou? Odiou?

Manifestem-se!!!

Beijos sem rugas pra vcs!! Hahahaha…

=******