Alimentação

Baby Boom!

6 de fevereiro de 2013 Lelo 22Comment
Alowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww peruada!
Hoje desvirginamos, recomeçamos a coluna “Dicas de Turista” que eu sempre acho maravilhosas, porque eu que cresci no Paraguay ( trabalhei lá dos 10 aos 21 anos ) acabo desviando de algumas lojinhas por conhecer outras mais “antigas”.
Agora com o bluógue eu tô exercitando mais o desconhecido.
Então eu deixo com vocês o relato muito legal da Vanessa:
 “Em um dia quente e ensolarado em que duas grávidas ficam sem poder fazer rafting nas Cataratas com os maridos, eis que surge a ideia do “Mommy’s day in Parisguay”. Lá fomos nós, em busca de diversos itens para a chegada das nossas filhas. Tínhamos algumas dicas aqui do blog, da página no facebook e indicações de amigas. Assim, partimos para a missão com nossas listinhas!
Na nossa amada Chenson OUTLET comprei esta mochila para usar como “bebêchila” por menos de U$8,00. Tem bastante opção de cores e tamanhos. Lá tem aquelas tradicionais bolsas de bebê, também por preços nesta ordem.
 No auto-serviço 8 de Agosto GEMELOS (na Adrián Jara, perto da Setga Decor) tem vários itens para a chegada do bebê, como estes cangurus, caminhas de brincar, fraldinha de boca, tudo com preço bem atrativo. Acho muito bom este auto-serviço porque ele não é tão lotado, é limpinho e bem organizado.
Lá tem diversos móbiles para a diversão do baby.  Também tem aqueles bodies curtos da Carter’s, mas as roupinhas deixei para comprar no auto-serviço Santo Domingo (ao lado do Mina Índia). No Santo Domingo é de ficar louca lá com os sapatinhos, meias, bolsas, roupinhas e diversos produtos da Carter’s disponíveis.
Eu comprei estas três roupinhas, o macaquinho rosa com girafinha é daqueles bem quentinhos da Carter’s  e custou só U$9! O preto e rosa mais fininho por U$6 e o body curto roxinho só U$3! Estes dois últimos não são da Carter’s, mas são 100% algodão e parecem de boa qualidade.  É ou não de ficar louca numa loja dessas? Lá um conjuntinho com casaquinho, camisetinha e calça da Carter’s sai em torno de U$16 a U$20. Tem bodies curtos e longos também da mesma marca por U$3 a U$8 de diversas cores tipos e fofuras.
Meias 100% algodão são bem difíceis de achar para adultos, quanto mais para crianças… mas lá tem!!! E segura para não comprar meias demais, porque tem uma mais fofinha que a outra!
Babador por U$0,99 cada! Chapéu de sol foi menos de U$2 e a chupeta da Kuka menos de U$3. Comprei também esta bolsa de água quente por U$1,30 se não me engano.
É de lá o sapatinho xadrez, os outros dois são do Auto-Serviço Lion que fica bem pertinho da Bonita Kim. No Lion encontrei umas embalagens de lembrancinhas muito lindas, e o preço estava bom também. Não tirei fotos lá, mas fica a dica!
Para as mamães mais “abastadas” fica a sugestão das roupinhas da Benneton (ao lado da Mega Store). São muito lindas! Assim como nas lojas da Chicco (Alfonso II ou embaixo da Sax), tem muita coisa linda, mas o preço é mais salgadinho.
Na Mega Store vi que tinham bermudas e calças jeans de gestação com preços entre U$40 e U$70. Não levei porque já tinha comprado por aqui mesmo. Também tinham diversas opções de blusas mais larguinhas para acomodar bem a barriga da mamãe, com preços entre U$7 e U$11.
Tentei achar a loja Kids, sugerida há algum tempo aqui no blog, mas infelizmente ela não fica mais no subsolo do Mina Índia. Uma moça de outra loja comentou que ela tinha mudado para próximo do Vendôme, mas pelo adiantado da hora que estávamos lá não dava para voltarmos para o lado esquerdo, ficou para procurar na próxima vez.
Outra coisa que não encontrei foram os abajures de madeirinha com animais, outra vez tinha visto no auto-serviço 8 de Agosto mas na época não sabia o sexo do meu bebê e não levei… quando voltei desta vez não tinha mais #fiqueitriste.
Foi assim nosso dia no PY, aproveitando muito e gastando pouco.
Super beijo,
Vanessa V. L. “
E se você quiser compartilhar sua experiência conosco, mande o texto e imagens para:
Bença!
Marcelo