Makes & Etc

BB Cream Moisture – Missha

11 de janeiro de 2012 karlans 41Comment

Hello!!

Quem aqui usa e curte BB Cream?

Na minha ânsia por testar essa maravilha que faz um mega sucesso com as asiáticas, fui atrás do dito cujo em nossa amada Ciudad del Este.

Achei, no Shopping Hill (U$12,70) um BB Cream da Missha.

Vamos às considerações?

Como todas sabem, a idéia do BB Cream é não só homogeneizar a cor da pele como também tratar (aliás, esses cremes de tratamento surgiram na Alemanha com o intuito de ajudar pessoas a cuidarem da pele após algum procedimento cirúrgico/cosmético).

Esse da Missha ainda tem fator de proteção solar de 20 (não é muito, mas já é bacana, né?).

Pois então…

Problema número 1: não há muita disponibilidade de cores como as bases têm. Então, as opções de cores são poucas e meio “genéricas” com o intuito de servirem a muitas, mas, na minha opinião, acabam não servindo direito a ninguém. Sem falar que fica na pele um tom meio acinzentado… sei lá. Oo

À esquerda sem nada e, à direita, com o BB Cream. (observaram a cara de perua séria? té parece!! kkkkkk…)

Problema número 2: se você não tem a pele seca E não mora em um lugar frio e seco, vai passar raiva. O produto é líquido e leve, mas deixa a pele um pouco engordurada e brilhando. Sem falar que, aqui no calor de Foz, fica parecendo que você passou óleo do rosto. Para mim, que tenho a pele super oleosa, não foi um bom negócio.

Resumo da ópera: ainda estou à caça de um BB Cream… =/

Li em alguns blogs que existem BB Creams próprios para pele oleosa e com ação matificante – infelizmente, ainda não achei um desses em CDE.

(se alguém descobrir, GRITA!!!!)

Se alguma perua bem informada quiser compartilhar informações de BB Creams bacanas (e não oleosos hehehe…) à venda no PY, agradeço… =D

Milhões de beijos!!

=*********