Makes & Etc

Clinique Even Better Clinical Dark Spot Corrector

11 de outubro de 2011 karlans 8Comment

Ufa! Que nome grande para um produto, né?

Então, a idéia desse produtinho de nome comprido é clarear aquelas manchas que a gente tem na pele, sabem? (de espinhas que se foram, de sol…)

Eu, além de uma pele super banhenta, tenho muitas manchas no rosto (sim, pessoas, filtro solar constante virou rotina há poucos meses na minha vida).

Fazia tempo que havia lido sobre o Dark Spot na net e me interessei, porque muitas meninas diziam que realmente fazia diferença.

Li, inclusive, essa semana, um texto no Chata de Galocha sobre produtos da Clinique e, inspirada, resolvi falar pra vcs aqui sobre o meu teste.

Comecei a usar o produtinho dia 26 de setembro e eles pedem um período de 4 semanas para que possamos perceber melhoras. O uso é de duas vezes por dia, religiosamente.

Eu, como boa indisciplinada que sou, tenho passado uma vez por dia quando muito! =)

E, olhem, já estou percebendo melhoras. Acho que podia ser melhor, mas, considerando que não levo o tratamento a sério e que ainda estou longe de completar as quatro semanas pedidas, não posso reclamar muito, não é verdade? =D

Vou continuar usando e, mais para frente, atualizo minhas queridas leitoras pinks sobre os resultados.

Paguei U$47,00 pela belezinha no Duty Free (olha eu, de novo, fazendo compras em outras paragens da tríplice fronteira… hehehe…).

Aviso às navagantes: no papelzinho que fala sobre o uso do produto, o frabicante informa que sardas são para sempre, e que o produto não as remove.

Beijos no coração de todas vocês.

Stay Pink!!! =D