Dicas de Turista

Coisas que foram mudando…

13 de agosto de 2015 Lelo 3Comment

Hey peruada e perús!

 

Tô muito explicativo e snapetero hoje, Segue lá no snap, é tiolelofoz.

snap

Acontece que com o passar do tempo, com a nova postura do blog que informar cada vez mais locais confiáveis, produtos novos / diferentes, algumas pessoas ficaram perdidinhas no processo.

Com as meninas, o blog partia em busca de coisas diferentes, expondo valores e toda e qualquer loja que elas achavam legais.

Muitas destas lojas, já nem existem mais. E quando eu comecei a ler os emails e comentários de vocês eu optei por uma abordagem um pouco diferente, e comecei a focar em lojas de maior confiança.

Claro que quando eu encontro uma lojinha legal e desconhecida eu também posto, mas o que quero relacionar aqui é que eu não tenho interesse em divulgar preço de nada.

Eu tenho usado há um bom tempo já, valores de referência, pra que vocês saibam aproximadamente o preço das coisas.

Existem 7 bilhões de sites que falam do preço do Paraguay, e este não é um deles. Eu não vou colocar aqui o nome, endereço e a tabela de preços de uma loja que vende produtos ruins, que não cumpre o compromisso de garantia ou que desrespeita consumidores.

Não me interessa ganhar U$ 1.000,00 por mês, se pra isso eu tiver que deixar aqui a indicação de uma lojista onde quem acompanha esse trabalho vai ser enganado / roubado.

Como eu já disse anteriormente, quem procura o preço mais barato, vai se lascar e eu acho bem feito.

 

Então compreendam que quando eu posto algo aqui, eu estou sinceramente dizendo: Pode confiar. O Paraguai Pink é uma marca registrada, com uma empresa legalizada, que paga impostos e tem sim patrocinadores, que ficam listados aí na coluninha lateral.

 

Migz, vai na fé e compra com eles.

Entra no site oficial,

Pede cotação.

Mas não faça isso com quem você não conhece. Tem muito lojista desleal, tem muita gente ruim nesse mundo. Eu já vi dono de loja pedindo pra amigo fazer comentário maldoso contra concorrente no grupo do Facebook. Nem tudo pode ser filtrado, mas pelo que eu escrevo aqui, eu coloco a mão no fogo.

fogo

 

Bença!