28 de dezembro de 2019 Lelo 0Comment

Quem acompanha o @paraguaipink no instagram viu que agora em dezembro eu tirei o escorpião do bolso e fui jantar em Puerto Iguazu.

Desta vez escolhemos o Restaurante La Rueda, tradicionalíssimo na cidade, se estabeleceu em 1975 e não é a opção mais “turística” Na verdade eles atendem muito mais argentinos locais do que estrangeiros – e é justamente o que buscávamos.

O ambiente é rustico/natural e o cardápio oferece massas e carnes divinas, bem como umas saladas interessantes, não lembrei de analisar opções veganas.

Como chegamos atrasadinhos (25 minutos) perdemos a reserva – que se estende no máximo 15 minutos além da hora marcada – então ficamos um tempo na espera, até vagar a mesa. Nesse meio tempo já pedimos a entrada, uma (dividimos entre 5) belíssima e deliciosa tábua de frios:

Por fim, escolhemos 1 pratão de carne + acompanhamento para cada um:

Também teve sobremesa, porém estávamos tão cheios de comida que também optamos por uma para os 5 humanos da mesa:

Era um sorvete de maracujá, que tinha gosto de pêssego, e que veio decorado como um caracol com diarréia, MAS eu juro que tava uma delícia.

Ninguém da nossa turma bebeu itens alcoólicos, mas foram umas 5 águas com gás, 2 pomelo e 1 suco de laranja. No final, R$ 90,00 por pessoa ( deixamos mais R$ 40,00 de gorjeta) Comida excelente, atendimento eficiente, espera curtinha, porém sem reserva dependendo do dia a espera pode chegar a 2 horas.

Então anota aí o whatsapp deles que vale muito a pena reservar:

+5493757672358 tem que por o sinal de mais senão não funciona!

Mais informações:

#Bença!