Makes & Etc

Corretor de sobrancelhas Make Up Factory

20 de agosto de 2012 julianaz 25Comment

Meninas, primeiro, um pedido de desculpas. Vocês devem ter notado a ausência de posts durante a semana que passou. Há momentos na vida em que a gente consegue levar tudo, mas às vezes (e que bom que é só de vez em quando) as coisas saem do nosso controle. Apesar de sermos em três (mais o Marcelo que ajuda por aqui), essa semana foi difícil para as três. A vida profissional e pessoal tomou conta, e infelizmente o blog acabou meio que de lado. Não se preocupem, não esquecemos de vocês. Aliás, até lembramos mais, justamente pela nossa falha.

Não desistam da gente, ok? 

Pedimos sinceras desculpas.

Bom dia! Tudo bom com vocês? Vamos começar nosso post de hoje?

Andei testando o corretor de sobrancelhas da Make Up Factory.

Pra quem não sabe, eu tenho a sobrancelha super clarinha, nem aparece. Já tentei henna, mas fica muito escuro (mesmo a henna mais clara e deixando pouco tempo). Por isso eu uso lápis todos os dias – ok pessoas conhecidas, agora vocês já sabem! – haha.

Vejam a minha pessoa sem sobrancelha com sobrancelha natural:

Agora como eu a uso todos os dias, com lápis (Vult, lápis cor universal para sobrancelhas):

E agora usando o produto da MUF em um lado só:

Resultado final:

 O produto é duradouro e na hora em que você passa, fica mais avermelhado. Depois de secar fica mais escurinho. É bem fácil de tirar, com água já sai.

Pra quem quer as sobrancelhas mais escuras, pode construir camadas.

Só achei que não combinou com a cor do meu cabelo, ficou muito escuro e também artificial. Continuo preferindo o lápis, na minha opinião fica bem mais natural. Já testei sombras também, o corretor de sobrancelhas do Boticário e não me adaptei.

Não sei informar o preço pois esse é um daqueles produtos que ganhamos da marca.

Quer saber mais sobre produtos da MUF que já testamos e onde encontrá-los? Clique aqui.

*esse produto foi cortesia da marca.