Dicas pro Turista

Cosmeticos!

21 de maio de 2013 Lelo 22Comment

VISH!

 

Senta que lá vem post…

Ou melhor, lá vem mapa!

( clica nele que aumenta )

 

mapa make

 

Sério! Faltou cor na legenda! Tive que usar dois formatos diferentes.

Primeiro, vamos falar do que está do lado direito da avenida principal, a direita de quem chega no Paraguay.

No Círculo Rosa temos a SAX, que trabalha com marcas consagradíssimas.

Na estrela verde, que fica uma quadra pra trás, é a NaveShop que tem diversas marcas de maquiagem das mais famosas as mais comuns fora do Brasil, como Revlon e Maybelline.

No Círculo vermelho, falamos de Shopping Americana, lá fica nossa amada Casa Jung, que tem [email protected]@ e outras coisas incríveis, não percam os cílios postiços #217. Também fica neste mesmo Shopping a Casa Nippon que tem Milani e Jordana, duas marcas que são bola na rede. E ainda, na loja própria do shopping, a Casa Americana, temos marcas consagradas também, como Lancome, Dior, Gerlain e Givenchy…

Na estrelinha vermelha, fica o shopping Bonita Kim, quem não conhece, acha q ele é uma única loja gigante, mas na verdade é um auto serviço que tem um ou dois andares de lojas embaixo, onde ficam algumas lojas que tem produtos muito legais, como aqueles cotonetes especiais pra maquiagem e maletas pra cosméticos que encher os olhos e amolecer corações.

Na estrelinha azul, fica a Casa China, eles tem Etre Belle gente! e Victoria Secrets… dentre várias outra marcas também. O preço nem sempre é o melhor, mas eu confio muito na procedência dos produtos de lá.

Na Estrela roxa, fica o Shopping Hill, lá tem Gosh e tem Misha, esta última, queria marca Koreana que tem algumas coisas nível MAC e Dior. Sério! O BB Cream é famosão, sijoga mulhééééér!

Tão cansadas? Então aproveita o Bistrô da Monalisa, toma um lanchinho pra repor as energias e veeeeeeeeeeeeeeem ko tio!

A Monalisa, localizada na estrelinha rosa, tem L’Oreal, Shiseido, L’Occitane, Rochas, Yves Saint Laurant, Chanel… Coisa phyna!

Um pouquinho pra frente na mesma avenida representado pelo círculo laranja, tem a Elegancia Tower di-ver-sos-an-da-res de puro consumismo. Veja bem, se vc chegou na Diva – que tem coisas lindas de decoração, volte um pouco que vc passou da entrada.

Bem na esquina, vc vai fazer uma curva radical pra esquerda e entrar na primeira porta do Jebai… alí no círculo roxinho fica a Farmácia Amadeus, com NYX, OPI, Aveno, Morrocon Oil e tantas outras coisas lindas esperando por vc.

Mas não gaste tudo! Desce mais um quadra que no círculo azul temos o shopping Vendôme, Sally Hanson, L’Oreal, Revlon estão na loja própria do shopping ( terceiro piso ) na Mega Store tem muitas marcas também. E não esqueçam da Beny Center que eu falo sempre. Eles tem a minha preferida-base-revlon-photoready por preço imbatível.

E continuando a descida… Galeria Zuni! Essa estrelinha laranja… a princípio vcs vão querer me matar! A galeria parece só ter brinquedos e ferramentas, mas é aí que se esconde a loja da Jordana, que é uma das marcas baratas de maior qualidade que eu conheço. Sijoguem sem medo nos batons, sombras, pós, lápis khajal e bronzers.

E no círculo verde, por último mas não menos importante, o Shopping Del Est. Beeeeeeeem na boquinha da ponte, esse shopping é um dos primeiros que foram concebidos para turistas, e não pra muambeiros. Por isso ele é mais bem acabado, tem um restaurante ótimo e mascar como MAC, SIGMA, Too faced, Urban Decay ( Hello Naked Pallet! ) e assim acabamos o giro da beleza.

Não esqueçam do demaquilante!

 

Bença!