
COVID_19 no Paraguai
O Corona chegou arrasando o mundo e ao contrário do governo imprudente do nosso país, vários outros países já estão trabalhando preventivamente para diminuir a chamada “curva de infectados”.
O Paraguay ontem (13/03/2020) destinou 530 mil milhões de Guaraníes para compraa de insumos e medicamentos, assim como recursos adicionais de orçamento público para os beneficiários de um programa chamado Tekoporã, e antecipação de pagamento de aposentadoria, além de medidas de contenção de gastos políticos variados para manter a previsão de crescimento econômico de 4% em 2020.
Mátéria completa en español clicando AQUI.
As matérias sobre a crise do Corona Vírus, na verdade COVID_19 estão sendo feitas com ajuda do sr. Marcelo Ayala Silveira, da MAS Consultoría Empresarial Caso tenha interesse em mais informações a empresa está disponível através do whatsapp: +595973542420 – ou email: [email protected]
Seguem formas de prevenção para a doença abaixo:

#Bença!