Makes & Etc

Creme Hidratante St. Ives Aloe e Manzanilla

8 de junho de 2011 julianaz 28Comment

Não sei se vocês perceberam (serááááá??), mas eu gosto muito dessa marca, e, principalmente, de cremes (todos, todos)! E já que estamos em uma vibe invernal, falando de casacos e tudo mais, vamos cuidar direitinho da nossa pele!

Pra quem não sabe, a camomila (manzanilla em espanhol) traz uma sensação de suavidade para a pele, reduzindo o aspecto seco. Gente, então imagina um creme de aloe e camomila. É o máximo, não? E ele existe!

Tem um cheiro bom, que não é forte, e é ótimo para essa época de frio, que está começando.


Digo isso porque comprei no verão e tive que guardar ahhahaha. (usei num dia quente e fiquei grudenta e escorregando o tempo todo, ieca!)

O cheiro é ótimo, mas a textura um pouco mais pesada, ideal mesmo para dias mais frios em que a pele fica seca, tipo couro de jacaré mesmo (gente, incrível como os homens tomam banho pelando e conseguem ter a pele linda mesmo assim, não? Deve ser alguma coisa relacionada com os hormônios… hunf…)

Comecei a usá-lo faz pouco mais de um mês, logo quando esfriou, e o resultado é bem bacana! Você não precisa pegar muito para usar no corpo todo, porque apesar de grossinho, é fácil de espalhar.

Sendo assim, rende pacas! Se duvidar dura o inverno todo, além de cumprir o que promete, claro.

A embalagem é aquela tipo pump, comum em todos os cremes da marca, com 532ml.

O preço é o mesmo de outros cremes da St. Ives, cerca de 5 dólares. Você pode encontrar na Casa Jung, na Terra Nova S.R.L., no Shopping del Este, Casa Nippon, entre outros lugares…

E vocês, gostam muito de cremes hidrantes?