Dicas pro Turista

Depoimento sobre compras no PY

22 de novembro de 2011 fabi 18Comment

Olás,

Hoje vou mostrar o e-mail que recebi da querida leitora Isabela. Antes de ela vir para Foz, troquei alguns e-mails com ela, respondendo algumas perguntas e tentando sanar outras dúvidas.

Aliás, meninas, vamos respondendo os e-mails, ok?! Mesmo devagar, mas vamos! Haha

Vejam que amaaaada!

Vou linkar alguns posts nossos dentro da fala da Isabela pra vocês irem acompanhando a saga, belê? (é só passar o mouse em cima do link pra saber do que se trata)

“Olá querida Fabiane,

Primeiro gostaria de dizer que ameiiiiiiiiiiii aquilo tudo e que em todos os momentos lembrava das suas dicas e do blog.

Quando entrei na Bijou Lael, lembrei da foto no blog. A mamys comprou uma bolsa linda de viagem. Quando vi a A&D (loja de luminárias e lustres) também lembrei de vocês.

Você nem imagina como foi útil todas as suas informações. Levei uma lista do que queria comprar kkkkkkkkkkk. Mas na verdade só comprei algumas coisas, aquilo é tudo muito louco, muita ladeira, muita escada e muita coisa barata.

Primeiro comprei meus perfumes e depois fui para a Chenson (comprei 3 bolsas). Mesmo com o mapa, entrei numas ruas erradas kkkkk, mas encontrei a loja.

Fui com mamys e meu marido. Então, imagine, cada um queria uma coisa, mas adorei. No próximo ano (quando pintar uma promoção de passagens) voltarei com certeza – espero que mais orientada geograficamente kkkkkkkk. Acertei um motorista para levar e buscar.

Só que no outro dia não dormi com medo da polícia federal no aeroporto… eu não passei a cota dos 300 dólares e nem comprei eletrônicos, apenas um roteador de 35 dólares, mas comprei no duty free da argentina – onde fiz a festa.

Também fui conhecer Vila Portes (nota da fabi: Vila Portes é o bairro próximo à ponte, com muita loja barata de atacado e varejo) e gostei viu, comprei umas blusinhas baratas e comi um pastel delicioso. Ah, também fui numa loja com umas calcinhas maravilhosas.

Conheci as cataratas + parque das aves. Obra prima de deus.

No primeiro dia fui comer shawarmas e que delícia, pena que não podia trazer para aju.

Enfim, obrigada pelo carinho.

O trabalho de vocês no blog é muito importante para quem vai ao Paraguai. Vou anotando outras dicas enquanto não volto.

Beijos e luz para todas”

Ah, Isabela contou mais no blog dela aqui, aqui e aqui (neste último ela conta mais sobre a experiência de compras na fronteira).

Isabela, bem-vinda ao grupo das pink-peruas-não-anônimas! Haha. Ficamos tão tão tão felizes sabendo que o nosso trabalho e esforço vale a pena. Somos totalmente recompensadas com o carinho e feedback de vocês.

P.S.: Siiiiiim, estamos mostrando o e-mail sem modéstia nenhuma.. haha. Quem não curte um elogio, né?!

Beijos, meninas!