Dicas pro Turista

Desafio Beauty

21 de novembro de 2019 Lelo 0Comment

A segunda edição da competição que elege o melhor maquiador tri-nacional chegou ao fim esta semana, e eu estive lá, lindo ruivo e japonês com a melhor fuça possível depois de me besuntá com corretivo+base+pó.

As inscrições para esse evento são abertas para Brasileiros, Paraguayos e Argentinos e eu avisei aqui quando iniciaram as seleções.

Em 2019 grandes nomes se juntaram a esta ação idealizada pela Gomake, Como SAX, Diva Mag e Makemania, dentre outros. O prêmio combinado esse ano alcançava 20 mil dinheiros brasileiros, e todo o processo foi transparente e aberto ao público para acompanhar cada prova.

Durante a grande final seis profissionais tiveram 90 minutos para preparar uma maquiagem para festa de ano novo e como titio Fausto Silva nos ensinou: Quem sabe faz ao vivo.

Durante o período de espera assistimos shows de dança do ventre e ficamos vidrados em cada etapa e verificando as técnicas aplicadas.

No final, muita emoção e um prêmio para o Brasil (TAM TAMTAM, TAMTAM TAM!) Caso não tenha acompanhado, o tam-tam-tam é a música da vitória do Senna.

No calor do momento lá: TV, Revista, fotógrafos oficiais, só consegui fazer algumas fotos distantes, mas durante o desfile eu vi que a maquiagem estava realmente muito bem executada.

E fui no Instagram da vencedora Ana Paula Bolsonello que você pode seguir AQUI e roubei duas imagens mais próximas para vocês:

Para o ano que vem, com toda a cara de pau que eu tenho, já me convidei para preparar algumas provas.

Os produtos utilizados durante as etapas do concurso: OG, AliceAcademy, UMF e muitos mais estão disponíveis na Gomake.

#Bença!