6 de fevereiro de 2020 Lelo 0Comment

Quem acompanha aqui nos oito – quase nove – anos de blog sabe que as coisas evoluíram muito nos últimos 3 anos.

Ainda não é o melhor negócio da vida, mas já chegamos a um ponto que é possível encontrar todo tipo de produto no dia de descanso do Senhor.

No Sunday você deve ter um roteiro bem definido, porque muitas lojas abrem apenas pela manhã e, abrem um pouco mais tarde, às 8 horas. Inclusive já aproveite o estacionamento do Shopping Paris desde cedinho.

Se você quer aproveitar os auto serviços, S.A Shop por exemplo, trabalha das 8h às 12h.

Cosméticos, Skincare, itens para casa e o maior espaço voltado para profissionais de beleza (tem até móveis) é o Terra Nova.

Algumas outras lojas do lado direito também trabalham até o meio dia, mas olha, cuidado ficar andando pelo Paraguay em dias de pouco movimento, nada de entrar em ruazinhas desertas sozinha.

Já quando a tarde chegar…

Eu me jogaria no Shopping Paris, que tem muitas lojas boas, inclusive de eletrônicos, e uma praça de alimentação que vai resolver o buraco no seu estômago depois de 4 horas serelepeando pelo Paraguay.

Para voltar para Foz, caso já esteja começando a escurecer, nada de passar a ponte carregando sacolas a pé. Pega um táxi, caso não tenha ido de carro.

#Bença!