Makes & Etc

Encontrinho – Parte II

29 de abril de 2011 fabi 13Comment

Olá,

Vamos dar continuação ao encontrinho? Haha. Como prometido, vamos falar sobre o primer que a Carla trouxe.

Produto: Booster, da Être Belle, 15ml

Preço: U$21,10 doletas

Loja: Casa Americana

E eu experimentei esse primer. Na verdade, a Carla o trouxe para o trabalho para ter a opinião de mais moçoilas.

Ela falou, falou, mas não conseguia entender a sensação que ela descrevia. Depois que testei, senti a mesma coisa. Então, não sei se vocês vão entender.. uhauia. Mas lá vai:

O primer é em gel. Aí você pensa “beleeeza, oil free”. Mas, quando passa na pele, a sensação é “bota oil nisso”. A sensação é de uma pele extremamente oleosa. Você passa e mão e sente óleo. #ieeeca

Oka, quando você já está desesperada, depois de uns 2 min (aguente firme, não lave o rosto), o óleo desaparece. E você fica com uma pele lisa e com a sensação de hidratação intensa e, sim, livre de óleo. 

E, mesmo, a pele não fica oleosa. Nem um pouco. Mas é preciso se segurar. Eu que já tenho pele oleosa, e tenho pavor disso, fiquei angustiada com o primer. Depois passou e me senti feliz.. haha.

O site do produto o descreve:

“O Booster é o produto ideal para ser aplicado antes da maquiagem. Uma espécie de silicone forma uma fina camada sobre a pele, preenchendo e suavizando rugas e linhas de expressão, deixando a pele lisa e sedosa imediatamente após a aplicação. À prova d’água, a camada protetora que este booster forma sobre sua pele também atua protegendo-a contra a ação de elementos externos e fixando a maquiagem por mais tempo. Ele também ameniza e alivia o desconforto da pele seca e ajuda a manter a hidratação natural da pele.”

Conclusão: Aprovado! Mas não comprei, haha.

Mas por quê, Bial? Assim, não curto esperar. E também achei estranha a sensação inicial na pele. Mas, quem sabe um dia compro, porque o resultado final do primer é muito bom!

**Pelo site, custa a bagatela de R$104,00. Para quem não sabe, a Receita Federal mantém uma cota de até U$300 livre de cobrança de imposto na aduana entre Brasil e Paraguai. Então, comprando no PY (claro, se você não comprar mais milhares de coisas que atinja 300 doletas, não vai pagar nada além de 40 reaizinhos).