Esfoliante Labial: Quem usa?
Hola, chicas! Todo bien?
Com relação à pergunta do título deste post, respondo: Eu! Hahahaha…
Sabem quando a boca fica meio ressecada e solta “pelezinhas”? Horrível, né?
O que eu gosto de fazer, daí, é dar uma esfoliadinha nos lábios e hidratar depois. E tudo volta ao normal…
Agora, quanto à parte de esfoliar: como fazer?
Existem produtinhos no mercado (não há, ainda, muitas opções de marca, mas existem) que são próprios para isso.
Sei que a Mary Kay, por exemplo, comercializa algo do tipo (mas nunca vi). Pessoalmente, uso um que comprei em uma viagem (trata-se de uma marca vegan inglesa chamada Lush) e gosto bastante.
Qual não foi minha feliz supresa ao descobrir que minha amada idolatrada (salve! salve!) Missha também tem um produto para esfoliação dos lábios? A versão deles chama-se Deep Peeling Lip Scrub.
Vi para vender no Shopping Hill, mas não comprei porque o meu da Lush ainda tem muitão (o produto, na embalagem, vem em pouca quantidade, mas se usa tão aos poucos que dura bastante).

Quem comprou a versão coreana foi a Paola, que trabalha aqui comigo (beijinho, Polita!). E ela, muito fofa, me emprestou o esfoliante para que eu testasse. =)
Vamos às considerações então…
Comparando com o esfoliante da Lush (que é o que eu já uso há algum tempo), achei o da Missha mais delicado.
Explico: o da Lush vem lotado de partículas esfoliantes e, por isso, esfolia super bem e rápido, contudo, se pesar um pouquinho a mão, já machuca os lábios (não recomendaria, por exemplo, para alguém com os lábios machucadinhos de frio ou algo assim…); já o da Missha, vem com menos partículas e, por isso, tem ação mais suave, mas ainda assim trabalha bem. Ótimo, não?


Uma grande diferença que notei entre os dois é que o da Missha hidrata os lábios, o da Lush não. Portanto, ponto para a Missha!
Só há um probleminha: achei a hidratação do produto da Missha muito pesada, sabe? A boca fica super gordurosa e dá um pouco de trabalho para tirar o excesso.
Assim como a marca inglesa, a Missha também alega ser contra testes em animais (super legal isso, não?) e o esfoliante labial deles é todo natural, feito com partículas de cereal e açúcar mascavo e, ainda, sem adição de corantes, álcool ou parabenos.
Adoro empresa cosmética consciente! Acho muito PHYNO! (#prontofalei)
Enfim, é isso… ah, lembrei! O cheirinho dos dois é docinho e muito gostoso! o/
O preço? Iiihhh… não lembro mais. E, pior, fui dar uma conferidinha no site do Shopping Hill e não vi mais o dito cujo do produto por lá. Será que pararam de vender?
Snif! =(
Meninas, beijos a todas!
=****