Makes & Etc

Esmalte craquelado Crack

23 de janeiro de 2012 julianaz 16Comment

Gente, além da louca dos cremes virei a louca dos esmaltes! haha.

Tava doida de vontade de testar um craquelado, não sabia como funcionava, até que achei meio sem procurar esse da Kleancolor, o Crack, na Terra Nova do Shopping del Este.

É uma marca chinesa, e custou U$ 4,00. Ou U$ 8,00? Baaahhh, que droga, não lembro! Comprei tantas outras coisas de unha nesse dia… desculpem, viu?

Bom, eu gostei muito do vermelho. Tem outras cores, como preto, azul, verde… e tinha outra marca também. Escolhi essa porque eles tem amostrinhas de como fica na unha.

Querem ver, querem ver?

Achei que ficou bem lindo! O vermelho é super ultra vivo!

Considerações gerais:

1 – A cor de baixo é você quem decide. Quando fui na loja e perguntei como usava, a moça me disse que precisava passar uma base por baixo, e quando estivesse quase seca, era só passar o craquelado, que a química entre eles faria craquelar.

Lá fui eu, e ficou estranho, pois não aparecia direito, era praticamente um esmalte vermelho normal. Nem iria aparecer nas fotos.

Então passei duas camadas do Bianco Puríssimo, da Risqué, esperei secar totalmente e aí sim passei o craquelado. Deu exatamente o efeito que eu queria, pois a química já está na fórmula do craquelado… nada a ver a informação da moça da loja.

2 – Tem que ter cuidado de passar certinho na unha, porque é terrível pra tirar da pele… sai, mas precisa de um esforcinho maior  em comparação com esmaltes normais.

3 – Se você passar uma camada mais grossa, o craquelado fica maior. Se for mais fina, menor, como podem ver nessa foto:

Na mão que está com o vidro de esmalte, podem observar que o craquelado fica maior…

4 – Uma das coisas mais curiosas é observar na hora que está craquelando… bem interessante o efeito.

 Vocês conhecem outras marcas com esmalte de efeito craquelado?