Mix

Esmalte da Missha

2 de maio de 2012 karlans 14Comment

Olás, pessoas peruas queridas! Tudo bom com vocês?

Olhem só, eu sei que a expert em esmaltes aqui no blog é a Ju, mas como eu sou metida a besta (e agora inventei de fazer minhas próprias unhas desastre total) vim aqui dividir com vocês uma felicidade em potinho que comprei esses dias em CDE!! =D

Não se assustem, essa mancha na tampinha é de um papelzinho que veio grudado e não desgrudou direito.

Esse é um esmalte da Missha na cor azul escuro com brilhinhos (super fofos e discretos). Comprei, obviamente, no Shopping Hill e, se não me engano, custou U$3,00.

Observação: a foto que tirei não faz jus à lindeza desse azul!!

:-O

Vamos aos pontos super positivos:

Não teve reza que fizesse a câmera focar no pincelzinho, mas dá pra ver que ele é mais largo que o normal, né?

Duas coisas que, defitinitivamente, me deixaram muito feliz com esse esmalte da Missha foram:

– Primeiramente: o pincelzinho dele é mais largo que o normal e isso (para a pessoa aqui que ainda não sabe fazer as unhas direito) é super mão na roda porque o processo de “cobrir” a unha toda vai muito mais rápido!

– “Segundamente”: a pigmentação é MUITO BOA. Explico: UMA ÚNICA CAMADA já deu conta do recado (mais uma vez, a pessoa ser humanaA perua aqui precisou de menos esforço pra fazer as unhas! hehehehe…).

Vale dizer que não sei se a pigmentação é maravilhosa assim para todas as cores, mas essa que comprei me deixou impressionada!

AdoGAY!!

Pontos negativos…

Não curti o preço, valeu?

Sério, U$3,00 num potinho de esmalte dói… Principalmente porque no Brasil pagamos super baratinho pelos esmaltes, né? Só comprei mesmo porque quase morri quando vi a cor. E não me arrependi. No final das contas, achei que a qualidade valeu o preço.

É, pela "qualidade" do trabalho, vocês podem perceber que fui eu mesma que fiz minhas unhas! Mas o importante é que a cor é linda... (e, não adianta, não consegui mostrar a cor direito... =/ )

Não curti também o fato do esmalte ter pouco brilho. Não chega a ser fosco, mas sozinho ele é pouco “brilhoso”, sabem? Precisei passar um top coat pra ficar com um brilho bacana.

=)

Alguma outra perua esmaltrólata aí também curtiu os esmaltes da Missha?

Milhões de beijos!!!

=**********