Estamos cheios de Elegância!
Olá Peruétes!
Aposto que vocês notaram que esse banner lindo já apareceu aqui na lateral direita do blog na última semana.
A Elegância Company, se juntou a nós pra promover seus produtos, marcas, trabalho honesto e de qualidade para todos que visitam nossa região.
Com longos anos de experiência, a loja especializada em beleza sempre foi gerida com foco na inovação e é uma das poucas que tem seu próprio time de marketing e de mídias sociais, que atendem os turistas desde quando eles estão planejando a lista de compras.
No site , eles tem valores de câmbio atualizados diariamente, lista de preços e atendimento on line.
E o atendimento através da Fanpage no facebook, também é super eficiente e uma das coisas mais legais que eu os vejo promovendo, são kits de produtos com descontos. Uma ideia simples, porém super atrativas. O jeito é ficar antenadinha pra descobrir o que tá rolando em um das SEIS lojas do grupo.
Quer mais?
Tem mapinha meuzamô! Tudo pra facilitar a vida de vocês:
E pra vocês que as vezes tem urgência numa consulta, segue os detalhes de contato:
- Tel.: PY +595 61 512015
- Tel.: BR +55 11 28244631
Bom demais né?
Nos próximos dias eu vou lá fazer umas fotos e contar detalhes sobre a loja que ninguém sabe!
#bença!