Turismo na Fronteira

A gente foi: Ipora – Lenda Show

19 de janeiro de 2012 fabi 23Comment

Iporã, em tupi-guarani, significa água bonita, onde ‘y (água) e porang (bonito). Nada mais justo, quando se fala da lenda das cataratas.

E Iporã – Lenda e Show é o novo espetáculo da Rafain Churrascaria Show, que fomos ver ontem (mais infos aqui).

Muito legal, galerê.

Quem está com a gente na foto é o Vilson dos Santos, gerente comercial da churrascaria, e foi quem nos recebeu.

Pra quem já foi no outro show apresentado pela churrascaria, prepare-se, este está muito melhor. Cenários incríveis, iluminação perfeita, efeitos bacaníssimos, figurino glamour e coreografias bem ensaiadas (essa frase pode parecer estranha, mas é um elogio sim… ensaio é a alma do negócio).

Tudo isso com muita sintonia em um espaço com capacidade para 300 personas. Em alguns momentos, chega a ser emocionante.

P.S. da Fabi: Gente, e olha que eu sou chata pra essas coisas (como diria Stela: “esses meus amigos do teatro”).

E, por ser algo mais intimista, com menos pessoas e sem o jantar, vira um verdadeiro show. Além de ter muitas danças novas.

A apresentação dura cerca de 1h20 e, além da lenda das cataratas, conta um pouco da cultura latina, com dança e música. Lembrando que as músicas são ao vivo.

Não vamos acabar com a surpresa, então… sem contar a história do espetáculo.. haha. Tem que ir pra saber (olha que não estamos ganhando nada pra falar isso, hein?!).

Vale dizer que há muitas projeções, os cenários mudam constantemente e tem umas molduras lindas. Muita luz e fumaça. Bem, vejam algumas fotinhas:

E agora umas bem pequenas, só pra ficar com o gostinho… rsrs (e também pra não ficarmos tão tristes com o corpo da mulata… hahaha)

Ah… e tem muito mais, viu?

Depois do show, hora de trabalhar. Fomos conversar um pouco mais com Vilson.

Como faz?

Ele nos explicou que o antigo show ainda acontece (show + jantar) e começa às 21h30. O Iporã começa às 22h e a maioria dos dançarinos são os mesmos. Como assim, Bial? É, foi montada uma logística eficiente pra não ter buraco. Legal né?

Para o novo show, foram contratados mais dançarinos também. Foram 6 meses de ensaio, de segunda a sábado, até a estreia.

Agora vem a parte mais legal:

2 CORTESIAS PARA AS LEITORAS (e leitores também… haha)!

Vamos às regras:

1. Serão sorteadas 2 (duas) cortesias para o espetáculo “Iporã – Lenda Show”, da Rafain Churrascaria Show, para um(a) leitor(a) e acompanhante.

2. Podem ser usados, de uma só vez, em qualquer apresentação, com data limite de 31 de janeiro.

3. As apresentações são de segunda a sábado, às 22h (chegar 15 min antes, hein?!).

4. Entraremos em contato com o ganhador para marcar reserva/entregar convite.

5. Por favor, só participe se realmente tiver interesse de ir ao show nessa data.

6. Inscrições de agora mesmo até domingo, dia 22 de janeiro (até a meia-noite).

**** Este sorteio já era!! haha. Será que você foi o ganhador? ****

Gente, gente, gente…

Antes de terminar, obrigada Yuuji (maridex da Ju). Foi ele que tirou todas as fotinhas. Enquanto a gente curtia o show, ele ficou trabalhando… hihi.

Então é isso, mais uma opção de turismo na fronteira. Depois das compras no Paraguai, quem sabe sobra um dinheirinho pro show e, nhami, um vinho pra acompanhar, né?!

Beijocas,