Makes & Etc

Glosses e Batom da Missha

23 de agosto de 2011 karlans 16Comment

Continuando a nossa investigação sobre a coreana Missha, hoje venho resenhar três produtinhos: dois glosses (e gloss tem plural?) e um batom.

Començando pelo batom…

A cor que eu comprei é a CR307. É absolutamente linda, massss… Achei a pigmentação fraca e a duração muito pouca. Que peninha, né? =/

Fiquei bastante decepcionada porque, afinal de contas, queria muito que a cor desse certo (continuo tentando usar, mas me aborreço demais com a pigmentação).

Já com os glosses a alegria foi maior.

Como havia dito, comprei dois: o High Lasting Lip Gloss (cor CR02) e o Glam Fit Gloss (cor OR01).

O primeiro, como o nome diz, tem a proposta de durar mais tempo na boca.

Achei que ele fica na boca mais de tempo na boca que um gloss normal, mas nada milagroso, claro (o que, pra mim, não é problema algum porque, afinal, vivo retocando o glosso de qualquer jeito).

O porém é que, para que essa duração seja um pouco maior, ele acaba sendo um pouco grudento na boca – o que, diga-se de passagem, é de se esperar em um gloss de longa duração.

Aviso isso mais porque sei que algumas meninas se incomodam com gloss grudento – eu até que gosto! =)

Já o outro, o Glam Fit Gloss, é lindo (escolhi uma cor muito fofa, né?). A duração é normal e pigmentação é bem boa. Agora, a melhor parte é o cheiro: meio cítrico – uma delícia!

O batom, o Hight Lasting Lip Gloss e o (lindo!) Glam Fit Gloss.

A embalagem dos três não é “horríver” que nem o último produto da Missha resenhado aqui.

Só achei o preço meio salgado: paguei mais ou menos U$ 10,00 em cada (não lembro o preço exato, mas é mais ou menos isso).

Assim, não é um preço absurdo, mas, considerando que a VOV custa uns U$6,00 na Casa Jung, fico achando meio carinho, sabem?

Beijão a todas e ótima semana!

=)