Casa

Lençol Casa Real

29 de junho de 2021 Lelo 0Comment

Foi um tremendo sucesso o teste às cegas que a Marina Smith fez com esse produto que enviei pra ela uns dias atrás.

Pra quem não acompanha a blogueira raiz no Instagram, ela tem feito uma série de testes – baseados na gostância dela mesma – que pra mim é o suficiente pois é gente como a gente. Dos mais variados produtos, e quando ela iniciou a dos lençóis eu me empolguei em mandar esse queridinho pra Porto Alegre.

Essa belezinha, no tamanho queen, custa cerca de R$ 70,00, varia um pouquinho conforme o câmbio do dia. Eu adquiri no Shopping Box, mas é um produto bem comum de se encontrar em CDE, atpe mesmo nas banquinhas que vendem cobertas costuma ter.

O rótulo não deixa claro quantos fios o produto oferece, mas em comparação com os que tenho aqui, a maciez dele está entre 200 e 400 fios. A composição é alegada 100% algodão, mas também tem um selinho de “poliéster reciclado”, que eu imagino ser a composição da linha que faz bordado.

Eu adoro dar esses lençóis de presente pra quem vai casar, pois eles são incrivelmente confortáveis e tem um preço amigo. Também se encontra dele em várias cores, tamanhos e bordados. O bordado é um pouco chatinho, esse da foto, que é reto, costuma ficar bonito um bom tempo, os que tem mais firulas são bem frágeis.

#Bença!