Makes & Etc

MAC fake no Paraguai

7 de outubro de 2011 fabi 30Comment

Oi, meninas. Estou de volta depois de uma viagem liiiiinda pela Bolívia e Peru (ain, acabou, droga).

*Se a Bolívia fosse pertinho, rolaria até um Bolívia Pink. Uau, loucura os preços e coisinhas legais. ^^

Hoje vamos falar de um blush da “MAC” que a leitora Tatiane Modelski comprou na Farmácia Amor, mas que, infelizmente, era falso.

Por isso, meninas, cuidado hein?!

Ela mandou uma fotinha pra gente, com as características estranhas do produto (e, claro, dessa forma que ela descobriu). As características que ela apontou são as diferenças entre uma original e a que ela comprou (foto).

Eis o comentário que a Tati fez aqui no blog no post da Farmácia Amor:

“Primeiro fiquei desconfiada porque o preço era U$ 13,00, mas a mulher lá garantiu que era original, então peguei! Mas quando abri, vi que a embalagem é um pouco diferente.. ele tem aplicador e espelhinho, os originais não tem =/ sem contar que os originais tem escrito no verso a cor, aquele tem um número.. ele é bem pigmentado e a qualidade é boa mas não pagaria U$ 13,00 sabendo que é falso.”

É isso mesmo, meninas, abaixo os produtos fakes.

E não se esqueçam, sempre saibam mais ou menos os preços dos produtos nas outras lojas. Você vai conseguir uma diferença de poucos dólares. Desconfie quando o desconto for muito grande. Por exemplo, o blush da MAC nos EUA custa U$19,50. No Paraguai eu não sei, mas deve ser acima de U$30. =//

Quanto à Farmácia Amor, ainda a amamos (demais). Nunca tive problemas com outros produtos… acho que o fake por lá é só MAC mesmo.

O que vocês tem a dizer, hã?!

Beijocas

(tati, linda, obrigada pela dica ;*)