Make News – Terra Nova
Olá pessoas do mundo PYnk!
Vocês não imaginam o que vem por aqui hoje… Mas eu vou dar uma dica: Lava a face, passa um tônico e um protetor solar e #vemkotio!
Estive na Terra Nova por motivos de consumismo puro, necessidade de compras, e aproveitei para conhecer novidades de maquiagem:
Chegaram com exclusividade os Airbrush (pausa para suspiros) são diversos modelos, a partir de 110 Obaminhas*
Esse é um dos mais baratos, indicado para maquiagem facial, que vem com esta pistola de excelente tamanho, pois não é “pesada” como algumas que eu já provei.
Nota mental, cuidar bem das unhas pras dias de foto…. viram como a pistola encaixa bem?
Este outro modelo é mais quadradinho, mas tem a mesma potência.
Depois, começam os modelos mais robustos, que podem usar até 2 pistolas simultâneamente, e que por seu tamanho e peso, acabam sendo mais usadas para Body Paiting pra ficar tipo Globeleza, sabe? Mas se vc é uma/um profissional que trabalha fixo em um salão… é a arma perfeita:
E vcs acham que acaba aqui? Não! a Terra Nova trouxe grandes marcas aqui pra pertinho da gente…. dá uma espiada:
E tem muito mais novidade em breve!
Pra relembrar, o shopping Terra Nova fica duas ruas atrás da Casa China:
Mas por hoje é só humanos!
Me digam, sobre o que vocês gostariam de saber mais?
Bença!
*Obaminha são dinheirinhos da terra do Obama = Dólares Americanos