Acessórios

Panasonic ER-224 RC

15 de novembro de 2012 Lelo 14Comment

Olá Leitores do PYnk!

To eu aqui com uma dica pros HOMI. É, temos Paraguay Blue tbm.

https://www.facebook.com/FacaAmorNaoFacaABarba?ref=ts&fref=ts

Barba por fazer, nunca saiu de moda.

 

 

MAS, não é só pela moda que decidimos usar essa “barbinha”.

É questão de estilo, de ter esse visual mais despojado, meio macho sujo, sabe?

Mas sem ser sujo. Também tem as pessoas, como eu, que não podem fazer a barba todos os dias. No meu caso a pele fica irritada e se eu usar lâmina 3 dias seguidos, eu viro uma ferida ambulante.

Muitas gente gosta de uma barba roçando no pescoço… mas, pra isso a barba tem que estar bem cuidada, uma coisa é roçar a barba, outra é estraçalhar a pele do seu amoRRR.

Esse aparelhinho _ coisa linda de Deus_ custou U$ 28,00 em algum lugar do Paraguay.

Não eu não sei de onde ele veio. Minha mãe trabalha lá, e como o meu anterior veio a óbito ( após um mergulho no balde de limpeza da diarista) eu pedi para mamy’s comprar outro.

Ele é controlado no próprio aparelho, que tem 20 graduações para aparar os cabelos e pêlos. O carregar, um óleo lubrificante, e uma escovinha pra limpeza.

Eu, para aparar a barba, uso ele no “nível zero” que é sem o pente que apareceu na primeira foto, no caso ele fica como a foto acima.

DAE vc pega aquela sua cara de ogro abandonado:

 

E depois da função, que dura menos de 5 minutos, você fica pronto pra um jantar em família:

Agora, umas dicas de quem usa esse tipo de máquina faz… muitos anos… não vou falar exatamente quantos pq, né, denuncia a idade.

 

*Ter um espelho dentro do box ajuda, porque a barba ao ser cortada voa longe daí vc emenda com um banho e os toquinhos vão embora pelo ralo.

*Eu sempre uso com o rosto seco. Mesmo que possa ser úmido eu não de sinto seguro usar nada com bateria peladão no box.

*O manual (sim, eu leio manual das coisas) diz para colocar o óleo ANTES E DEPOIS do uso. Eu fiz isso, mas colocar ANTES me deu um trabalho muito maior pra limpar o aparelho depois. Então eu voltei a colocar o óleo somente depois.

 

Essa máquina nova tem uma lâmina do outro lado que o mais velhinho não tinha:

Ela serve pra aparar melhor alguns cantinhos, desenhar um cavanhaque ou algo assim. Só testei, mas não é algo que eu ache a quinta maravilha do mundo.

 

Agora vamos ser práticos AND higiênicos, homarada.

Essa máquina não serve só pra carinha linda que você tem. Você pode graduá-la e fazer um desmatamento, totalmente sustentável e fazer as pessoas querer beijar não somente sua boca.

Um peito com pêlos aparadinhos aparecendo naquela camisa com gola V ou kela camisa com um botão a mais aberto é algo sutil

que deixa essa coisa máscula, testosterona pura e a certeza pra sua paquera de que você sabe se cuidar e que é um HOMI pra casar.

#FikDik!

Eu indico a graduação número 4 pra TUDO abaixo do pescoço. TUDO: inclui frente e verso, tá?

 

Acalmem-se! Não vai ter foto dessa parte.

 

Não, não é polêmico isso que eu to falando. É tão confortável, moramos num país tropical, e a gente sua, e se você mora em algum lugar como eu, que no inverno faz 30 graus, vai ver como é agradável ter seu peru depenado. #prontofalei.

 

Mas ó! Cuidado com graduações de desmatamento genital menores que 4, porque você pode se auto proporcionar uma vasectomia. E dói pra caralho. Compartilhei demais? Sim ou Com certeza?

 

Bença do Tio!