Makes & Etc

Pancake Revlon New Complexion One-Step

17 de outubro de 2011 karlans 22Comment

Olá, pessoas peruas queridas! Tudo bom?

Vocês estão se inscrevendo para o nosso sorteio de meio-aniversário? Hehehehe… Inscrevam-se, hein! =)

Bom, hoje vim aqui comentar com vocês sobre meu fofíssimo pancake para quando preciso muito dar um tapinha na cara, mas estou com prequiça de fazer todo o processo (primer, base, corretivo e pó) ou quando estou na correria e sem tempo mesmo.

Vamos lá, então?

Trata-se da base de “passo único” da Revlon (a nossa querida leitora, Débora, já nos deu a dica deste produto, lembram?). A cobertura é ÓOOTIMA. Aliás, parece uma máscara de tãaaaao pesada, mas, néam, quando estamos com pressa e com o rosto lotado de defeitos, um reboco uma base mais pesada até vai bem.

O defeito? Puxa vida, o problemão dessa base é que ela é SUPER oleosa. Vivo à base de lencinho da Missha quando passo esse negócio.

Chato isso, né? =(

Outro probleminha, pelo menos para mim, é a duração: não é grande coisa. Agora, não sei se o problema é o pancake em si ou se os milhões de lencinhos da Missha é que são determinantes no processo de arrancar o make.

Alguém aí, que não tem pele oleosa, sabe dizer?

Enfim, uso mesmo assim porque cobre bem, é super prática e barata (o preço fica na média de vinte e poucos reais em vários lugares como Nave Shop, Shopping Hill, etc…).

Outra coisa chata é que ainda não vi nenhum lugar em CDE que tenha tester dessa base. Aí, a gente tem que comprar meio no olhômetro, sacam? A chance de errar a cor é enooooorme (eu já errei, inclusive).

Aproveito e faço um apelo às lojas de CDE para, por favor, colocarem tester de seus produtos, senão, fica difícil escolher e comprar, né? Não é fácil ser perua, genteeee…

Beijos a todas e ótima semana!!

=*****