Dicas pro Turista

Pé de moça.

17 de dezembro de 2019 Lelo 0Comment

Muita gente sofre com pés rachados, e no verão, com as parte baixas de fora (tô falando das patinhas) tem pessoas que procuram algo que ajude a deixar a pele mais bonita.

Já tem algum tempo que eu descobri uma espécie de “tratamento” pros cascos.

É uma máscara Koreana, disponível em várias lojas – eu compro sempre do Terra Nova – que custa menos de U$ 4,00 e que opera milagres:

Basicamente ele é uma máscara em forma de botinha, que você abre com cuidado, veste nos pés (limpos e secos) e por cima coloca uma meia pra mantê-la no lugar.

A parte sofrida é agora: ficar entre 45 a 60 minutos com ela. dá para andar pra lá e pra cá, contudo tem que cuidar pra não erguer os pés e deixar o líquido vazar.

E…. FIM! Depois de uns 5 dias, seus pés vão começar a descascar (igual guando descascamos do sol da praia) o ideal é fazer isso a cada 10 dias, três vezes. Eu na verdade fiz uma vez por mês durante três meses porque meu pé é OK, mas é sempre bom dar um carinho para a pele.

É bom ter uma lixa de pé para ajudar a soltar as peles que vão soltando. Lá No Terra Nova tem tudo que você precisa para manicure e pedicure.

#Bença!