Acessórios

Power Bank

16 de junho de 2018 Lelo 0Comment

Olá humanos aí do outro lado.

Eu tive um problema com meu chip do celular – que resolveu que não ia mais funcionar a internet.

Aí toda aquela função de comprar um novo, esperar não sei quantas horas pra portabilidade e aí o celular que só navegava H+ resolveu que ia ser 3G e 4G e a partir de então, por melhor que seja essa internet toda pra responder vocês no grupo do Facebuki, a bateria que durava até 2 dias, agora não aguenta nem 10 horas.

E foi aí que eu resolvi investir numa dessas baterias de gente muito cybernética:

Eu que não entendo muito bem dessas modernidades, cheguei lá e comprei logo a de 12500 porque segundo a vendedora serve para até 4 cargas de aparelhos Android. Gostei bastante dela ter essa informação e me perguntar para qual uso eu pretendia, pois tem modelos desde 5000, e eles variam de potência e também de tamanho.

Optei por esse ADATA por motivos de: Melhor preço. Custou U$16,00 e tem uma série de itens de segurança:

A outra marca que ela me mostrou tinha a vantagem de ser metade do tamanho e peso deste, porém custava U$38,00 e tinha a mesma potência. Logo para mim Tio Patinhas que sou, não vou gastar o dobro de dinheiro num negócio desse só pra ser menor. Não mesmo.

Na caixinha, só tem mesmo o cabinho o manual e a bateria em si:

Eu tenho usado alguns dias, para ver como ele se comporta e tem sido super eficiente. Optei por comprar na Roma Shopping que tem uma loja super agradável, pouco conhecida pelas “massas de compradores” mas que tem mais de 30 anos de tradição e nunca me deixou na mão.

Quando eles virarem patrocinadores a gente coloca o mapa. HAHAHA

#Bença!