16 de janeiro de 2020 Lelo 0Comment

Como diria o memorável filósofo Faustão: ôloko bicho!

Fiz o post de PRODUTINHOS 01 e escrevi lá: Semana que vem posto o restante…

E não é que passou uma semana, um mês… E praticamente dois meses depois estou aqui, pagando essa dívida postal com a peruada.

Como podem ver a segunda bolsinha do titio – versão pró – tem muito mais itens.

Começando lá de cima, tenho duas bases:

MAC Studio Sculpt – essa de bisnaguinha – é uma base resistente a água, excelente para dias muito quentes, ou eventos ao ar livre onde o efeito que se quer é de bastante cobertura. ( Ganhei da Elegancia Company)

MAC Studio Fix Fluid – na embalagem de vidro (sem pump) – é minha preferida da empresa canadense, tem cobertura média que pode ser construída até alta (rebocão mesmo) para os meninos que quiserem um efeito mais discreto, indico diluir em alguma coisa, como um hidratante dando assim a versatilidade total para essa base. (Ganhei de uma amiga)

Tenho dois tamanhos de esponjinha para aplicação – comprei das simples na Makemania.

Temos 3 pincéis, de pó (sem marca), contorno duo fiber (Sigma) e blush (Clinique), mas esses acessórios terão um post exclusivo deles.

Tenho um pó matificante da MissRôse – que é trasnlúcido, ou seja, funciona de tons claros até médios. ( Ganhei da Miss Rôse do shopping Paris)

Tenho um bronzeador em esferas da Avon no tom médio – cuidado porque ele é super pigmentado e você pode errar a mão com muita facilidade e ficar Oopa-Loompa. ( Comprei né, Avon!)

Essa outra embalagem da MAC, no centro é o prep + prime. Um produto que deixa a pele com textura mais uniforme e tem umas partículas bem viadinhas cheio de glitter. (Ganhei de uma amiga)

Já esse produto azul mais feliz, é uma base em bastão da Shiseido. que como tem uma cobertura bem espessa eu acabo usando como um corretivo, em dias mais amenos porque senão ela derrete mesmo. (Comprei no Dutty Free da Argentina).

O Corretivo da Miss Rôse, que é o tubinho bege, tem cobertura excelente e super fluído, não acumula nas vala da velhice. (Ganhei da loja).

O MagiX também da Avon é um primer BEM siliconudo, que também comprei lindamente na revistinha raiz.

Em breve, espero eu, faço o post dos acessórios.

Não vão esquecer de decalcar a fuça bonita antes de dormir. O ideal é um limpador específico, mas nas horas de preguiça eu vou nos lencinhos umedecidos, que como vocês sabem, é meu vício.

#Bença!