PYnk pra todo lado
Meninas, hoje o post é pra falar da gente… haha.
O nosso humilde bloguezinho está crescendo, afinal, já completamos até aniversário… haha. Vou mostrar, então, diferentes formas de acompanhar esse bebê-chorão:
Temos uma Fan Page e um grupo no Facebook. Vou confessar que o grupo é mais movimentado que a página. Entrem lá, meninas. Peçam para ser adicionadas no grupo. Curtam nossa página (vocês podem curtir a página pelo blog mesmo, aqui à direita tem um plug-in do face).
As leitoras que estão por lá são todas loucas e peruas… haha. As meninas fazem perguntas, respondem, sugerem, marcamos encontrinhos. É muito legal. Interatividade na veia, mano. AMO VOCÊS. Ah, e claro, nós do Paraguai Pink estamos sempre por lá também. E por lá, você pode ficar sabendo de novidades que nem postamos aqui, como essa que aparece na fotinha (corre, pois postei hoje mesmo.. haha):
Também estamos no tuiter (rsrs). É o @paraguaipink na área. Pode seguir, é de graça… uauaiaui. Na imagem, estávamos conversando com o querido Flávio, da SAX, que inclusive falou da gente em um post super fofo. Vejam aqui.
PYnk no celular e Ipad
Outra novis (que já faz um tempão que está fungando, mas nunca falamos aqui) é o aplicativo para celular. Siiim, vocês podem acompanhar o blog pelo celular e Ipad de uma maneira super simples e fácil de ler (sem precisar ficar dando zoom e essas coisinhas chatas).
Vejam como é a carinha do nosso blog no Android/Iphone (clica que aumenta):
…e Ipad. Nossa página inicial:
E a navegação nos posts:
É PYnk pra todo lado
Aí você pensa: “mas se eu falar paraguai pink pra uma amiga, ela pode escrever errado, não lembrar do endereço”. Porque, afinal, você quer divulgar o nosso blog, NÉ????? hahahaha
Seus problemas acabaram. Você sai do blog, mas o blog não sai de você. Temos esses domínios também, que redirecionam para o nosso site:
paraguaipink.com.br (o que vocês já conhecem)
De qualquer maneira, estamos na área.
Ah, claro, vocês também podem mandar novidades para nossos e-mails – para postarmos na tag “Dica da leitora”.
Besos, peruada!