Alimentação

Restaurante Italiano

11 de junho de 2011 fabio 14Comment

Pensei em dedicar este post àquelas que passam o dia batendo pernas em Ciudad del Este, e que, sem dúvidas, estão falidas famintas ao final do dia…

Maaaas, amanhã é dia dos namorados e essa dica vai salvar muitos bofes que esqueceram de programar alguma coisa mais cute.

Ali no Shopping del Este fica o Belsit di Giorgio, restaurante italiano do qual você jamais esquecerá (e eles nem estão me pagando pra falar isso!).

belsit ao fundo

 

 

 

 

 

Faz assim: chega lá e pede a entrada –  salada e focaccia. E come a focaccia com azeite e com o molho da salada. Pra ser sincera eu dispenso a salada, fico só com o molho e o pão. ahhaa

cade o pão que estava aqui?

 

Depois, pede uma pasta 3 salsas (ou funghi que é o preferido da Ju) e tan tan tan tan filé ao molho de conhaque ou ao molho de pimenta preta. Sério… depois me conta se não foi a melhor carne da sua vida.. ;D É um molho dos deuses, uma coisa loka.

Putz, você é vegetariana, amiga?  Tem mais pastas, ó o cardápio aí:

Tá.. e quanto é que vai custar, Leila?

Em três pessoas com isso aí que eu falei e uma budweiser, gastamos R$47 por pessoa.

Tá, não é baraaaato, mas, se fosse no Brasa, um jantar assim sairia por mais, né?

O restaurante tem várias mesas e a disposição é bacana, fica uma coisa bem reservada, com umas plantas como divisórias.

Ah! Eles tem uma carta de vinhos, área para fumantes e fica aberto todos os dias das 11h às 16h e das 19h às 23h. Taí o telefone pra qm quiser fazer reserva ou tirar alguma dúvida: (0973) 569-991

Bon appetit!