Dicas pro Turista

Roupa Nova!

24 de janeiro de 2013 Lelo 31Comment

Olá Peruada!

 

Tudo bem?

 

Preciso dizer algo? O PYnk! tá de roupa nova.

 

Ainda é girlie, como as fundadoras idealizaram, ainda é aconchegante e não tem grandes sustos pra vocês se perderem.

E toda essa maravilha foi pensada com carinho por mim, pela minha mãe, por dois webdesigners e por uma designer de interiores e pela nossa secretária-super-amiga.

Mas o grande, enorme, IMENSO, GIGANTESCO trabalho, foi da minha blogueira do coração – Marina Dias – do blog

www.2beauty.com.br/blog  .

Ela que recriou nossa perua consumista que passa a ponte saltitando de feliz ( lá no finalzinho da página  )

ela modificou nosso logo e criou esta flor, a qual eu nem pedi explicação, quando eu recebi o teste,  eu automaticamente relacionei com boa sorte, já que ela parece um trevo de quatro folhas.

Agora temos a busca por categorias no canto direito, logo abaixo do link pro Facebook.

 

Você clica na TAG que quer ler e ele te mostras os posts relacionados nela.

No finalzinho da tela, em qualquer ponto que esteja, tem um botão que te leva direto pro topo da página;

E, os arquivos estão organizados por páginas de exibição… eu tenho um transtorno com isso, pois gosto de ler as coisas na ordem que foram postadas, hahahaha!

 

Enfim, muito se especula, quase nada se sabe, e apenas um chegou e perguntou, então, pra elucidar a dúvida de muitos, vamos falar um pouquinho de como o blog mudou de mãos.

 

 

O blog foi criado por amigas que tinham o intuito de falar sobre as coisas legais de se morar pertinho do Paraguay, do acesso a coisas que o pessoal que vem fazer compras acaba tendo. Isso posto, entendemos que o blog surgiu pra ser uma vitrine, e um facilitador para os turistas.

Porém a vida corre, e todos vão seguindo caminhos e as meninas, pouco a pouco foram trilhando pra outros projetos e o blog que era um hobby divertido, passou a ser sério e, posteriormente, algo elas já não conseguiam conciliar com o dia-dia.

Neste momento, a Karla ( saudade de vc sua loka,  MUAH!) conversou com a Fabi e a Jú e, como eu era correspondente para alguns posts, me ofereceu para continuar com o  projeto. Eu confesso que levei semanas pensando. Como colaborador eu achava legal escrever e mandar tutoriais e experiências para cá. Mas como algo real, compromisso de manter uma frequência, como disse a Karlinha: “tem que ir pro paraguay, garimpar coisas!” será que eu realmente vou conseguir me dedicar a isso ?

Entre eu aceitar e as peruas realmente passarem o bastão, houve um hiato, e eu achei que elas haviam mudado de ideia. Poucos sabem, mas o blog tem uma frequência grande de leitores, e já estamos beirando um milhão de acessos. Considerando que o blog não tem dois anos, eu me sinto privilegiado em poder ter voz junto a tantos de vocês.

Desde dezembro eu recebi senhas e demais registros, e paguei, todas as taxas e domínios referentes ao site.

E agora depois destes três meses, eu compreendo que é um esforço ir atrás de posts, mas também é gratificante conhecer tanta gente, descobrir tanta coisa através de vocês que talvez nunca vieram até a fronteira, mas sabem de alguma coisa muito legal daqui. Eu espero trilhar com vocês muito tempo ainda, e desbravar todo esse consumismo gostoso.

Os posts estão com menos frequência, e como já disse no grupo do Facebook, minha intenção é fazer 2 posts por semana.

Mandem perguntas, mandem sugestões, vamos tentar fazer o possível pra atender a todos.

E agora que eu reformei a casa, entre e sinta-se a vontade na “ma vie en rose“.

 

Bença!