Spa em Casa

Sabonete Liquido Nature Honey

30 de abril de 2012 julianaz 10Comment

Sabe aquele dia que você está cansada, acabada, um trapo, e no caminho pra casa pensa: hummm, eu mereço um banho de banheira com bastante espuma…

De repente você se toca: peraí!! Eu NÃO TENHO banheiraaaaa!

Calma, calma! Isso não é motivo pra você se sentir desesperada!

Você pode não ter banheira, mas a espuma você vai ter. Nós do Pynk garantimos!!

E pra completar, cada uma de nós fez uma resenha dizendo o que achou desse gel de banho, que faz parte do nosso Spa em Casa.

Produto: Gel de Banho Chá Branco – linha Zen.

Quantidade: 750 ml (meeee)

Quanto e onde: U$ 6,00 na Casa Jung (tem em várias outras lojas).

Marca: Natural Honey, Revlon.

 Ju

 O cheirinho é de chá mesmo, bem bom pra relaxar (eu particularmente prefiro cheiros “fresquinhos” quando quero relaxar). Dá até pra pensar que é um cheiro meio masculino demais, mas tudo bem… o marido aprovou ahha.

Quando você usa sem esponja, tá, beleza, é um sabonete líquido comum. Já quando você resolve usar uma esponja, meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, é um super sabonete líquido!

Faz MUITA espuma! Muita mesmo! Uma gotinha dessas e olha só como fica:

Aprovado!!

Fabi

O sabonete faz muuuita espuma. Ideal para quando você acha que precisa esfoliar… (força na esponja). Uma “gota” do produto, assim, uma bolinha, sabe?! haha.. é suficiente pro corpo inteeeiro.

Eu não consigo acostumar direito em usar sabonete líquido, mas curti até. O preço é barato comparando-se a outros sabonetes líquidos… e o cheiro é normal, bem gostosinho.

Mas quando se trata de sabonete líquido, gosto mais dos esfoliantes.

Karla

Então…

Apesar de achar um sabonete para banho absolutamente normal (faz bastantinha espuma e limpa direitinho… hehehehe…), acabei não gostando desse.

Os motivos são dois:

1- Não gostei do perfume. Sei que essa é uma questão muito pessoal, mas a mim não agradou… sei lá… achei “herbal” demais para o meu nariz. Vai entender, né? Hehehe…

2- Ressecou minha pele. Claro que um sabonete líquido não substitui um hidratante nunca, mas espero que, ao menos, não resseque a minha pele – e foi exatamente isso o que aconteceu.

Em suma, eu não curti.

Beijo! =********

É isso aí, meninas! Opiniões várias… agora a escolha é com vocês!