Dicas pro Turista

San Valentin com Elegancia Company

9 de fevereiro de 2021 Lelo 0Comment

Peruíssima! Chegou fevereiro e eu tô aqui – outra vez – para explicar pra quem chegou recentemente que o dia dos mozudo no resto do mundo é 14 de Fevereiro, não em 12 de junho, como em Terra Brasillis.

Mas porque San Valentin? Porque esse padre lá no século III era um pouco rebelde e celebrava casamentos “ilegais” visto que era necessária autorização do Imperador Claudio II, que não estava liberando casório nenhum pois segundo as leis, homens casados não poderiam ser convocados para a guerra. O padre casamenteiro então foi condenado à morte por decapitação e a sentença executada em 14 de Fevereiro de 270. É 270 mesmo, não tem “1” na frente. A data também coincide com um antigo festival romano de que celebrava a Juno, deusa da mulher e do casamento e Pan, deus da natureza.

Chega de historinha? Veja então que interessante, a Elegancia fez uma seleção de itens, nas mais variadas faixas de preço. Uma opção sensacional para quem tem um benzin difícil de presentear é o Gift Card. Funciona como um pré pago você compra esse vale presenteia o corpinho que você ama e a própria pessoa vai lá escolher o que mais gosta.

Os cartões são de valores pré fixados: 20, 50, 75 ou 100 dólalys e ficam disponíveis por 90 dias para retirada. Atenção: Não pode ser retirado em dinheiro, todo o valor deve ser consumido em produtos.

Mas se você quer por exemplo, escolher o cheirin que você vai cafungá no cangote alheio, veja essa galeria:

Viu, tem até presente pro crush que você conheceu uma semana antes U$ 3,00 dá pra investir com boy novo.

#Bença!