Makes & Etc

Smashbox O-Glow

1 de março de 2012 karlans 5Comment

Então…

Todas nós adoramos parecer naturalmente lindas, né?

(Maquiagem, eu???? Não senhor!! Eu sou LINDA ASSIM MESMO!!Hahahaha…)

Foi por conta disso que comprei esse produtinho chamado O-Glow da Smashbox.

Onde? Monalisa.

Quanto? U$22,00.

Compraria novamente? Não.

Como assim?????????

Vejam bem, pessoas… Eu até gosto do produto e da idéia dele (que, de acordo com a Smashbox, é ser um blush “intuitivo” que se adapta ao tom de pele de cada pessoa). Só que acaba que ele não atende bem a minha pessoa (mas leiam o post todo e cada uma tira as suas conclusões, ok?).

Assim: carrego ele na bolsa comigo todo santo dia. Sempre que estou sem maquiagem, mas não quero ficar com cara de pálida, passo ele no rosto – e fica ótimo!

Ele é um gelzinho transparente e tem a textura de um primer à base de silicone (a textura é uma delícia de macia) e dá um rosado muito discreto no rosto, um quase nada. Só pra não ficar com cara de morta-viva mesmo.

Você NUNCA vai exagerar na cor com ele, afinal, é muito delicadinho e discreto mesmo. Na real, acho ele muito bacana para meninas que não curtem se maquiar, mas querem dar um “tchã” no rosto sem parecer que estão usando algo, sacam?

(obs.: vou repetir aqui que a idéia do produto é a cor dele se adaptar a cada tipo de pele… para a minha pele o efeito dele é muito delicado, mas para outras pessoas pode ser que o tom de rosa do produto fique super forte… POR FAVOR, TESTEM ANTES DE COMPRAR, SIM?!)

Só que com maquiagem por cima da pele (primer, base, corretivo, pó, bronzer, etc.), ele não funciona.

O O-Glow simplesmente parece que “arranca” a maquiagem que estiver por baixo, deixando a pele à mostra novamente (pra mim que tenho a pele super cheia de acne, isso é algo inaceitável! do contrário, pra quê preparar a pele? qual o objetivo?).

Fora isso, há a questão da duração…

Cansei de ler posts de outras meninas da blogosfera reclamando que a cor dura minutos.

E, vejam bem, elas não estão exagerando. A cor é super fofa, mas bem que podia durar mais do que 20 minutinhos, né? Ainda mais pelo preço de U$22,00.

Uma peninha… Acho a cor linda e o conceito o máximo, mas com uma duração decepcionante e, ainda por cima, destruindo a minha pele fake linda (ho ho ho), não dá né?

Portanto, só recomendo para meninas que não curtam se maquiar (que já tenham a pele linda naturalmente) e que tenham paciência de reaplicar o produto ao londo do dia por várias vezes…

(mas quem já não curte se maquiar, também não vai ter paciência de reaplicar o produto um milhão de vezes… pode isso, Arnaldo?)

Tristeza no coração, né?

Alguém aí teve uma experiência mais feliz que a minha?

Beijos….

=***********