Makes & Etc

3Dimension Eyeshadow da Venas

1 de agosto de 2012 karlans 19Comment

Hello!! Como vão?

Prontas para mais um post da série “Às Vezes Tenho Preguiça de Atravessar a Ponte“?!?

Então, lá vai!!

Comprei na Farma A essa linda e coloridíssima paleta!

(é, pessoas, eu ADORO comprar maquiagem em farmácia… em farmácia e em qualquer lugar!! Ho Ho Ho…  se começarem a vender em posto de gasolina, compro lá também!! #creuzaON)

A drag interior de vocês também se emocionou? A minha chorou pérolas!! Hahahaha…

Bom, paguei 15 pila na paleta. Com toda certeza, paguei muito mais do que pagaria em CDE, mas néam… É o custo da preguiça e da vontade de ter as coisas imediatamente, sacam? =P

Comprei porque não me aguentava de curiosidade de ver QUAL ERA dessas tais sombras 3D.

E querem saber?

Achei que são sombras normais, mas com a pigmentação mais forte e super cintilantes (na verdade, achei que algumas eram meio metálicas… muito bonitas!!).

Não sei se é muita antice (o termo vem de “anta”, senhoras e senhores…) minha, mas não vi nada de 3D nessa história. Enfim…

Como disse antes, as bichinhas tem uma pigmentação super bacana mesmo sem primer. As cores dessa paleta são uma loucura carnavalesca e a duração é muito digna!

[Observação: em nenhuma das fotos dá pra ver bem o quanto as cores tem um brilho bonito. Um peninha… Um dia aprendo a tirar fotos, prometo!!]

Mas, claro, tenho algumas ressalvas a fazer:

1 – Como vocês sabem, sou adepta fervorosa dos pincéis. Mas, porém, contudo, entretanto, todavia… Desisti de usar pincéis com essa paleta. Não sei o que se passa, mas parece que só dá pra espalhar direito com aqueles de esponjinha, sabem? (pois é, nem eu acredito que me rendi aos de esponjinha… hehehehe…)

2 – A textura, por mais estranho que pareça, dá a sensação de ser meio úmida, mais densa… Achei, pra ser sincera, um pouco difícil de espalhar na pálpebra. A sombra meio que dá uma “empelotadinha”, sabem?

3 – O cheiro é estranho, lembra talco. Sei lá…

4 – A camada superficial da sombra não faz nem cócegas na hora da maquiagem. Pode isso?! Pois é… Forçando a esponjinha e meio que “raspando” a camada de cima, chegamos na sombra que, de fato, tem pigmentação. Então, já sabem: se decidirem comprar, não se decepcionem com a pigmentação, é só dar uma “raspadinha” tirando a camada superficial da sombra. (bizarro isso, nã0?)

Opinião sincera: achei que valeu a compra, sabem? Apesar de tão ter visto nada de extraordinário nessa história de 3D, é uma paleta linda de morrer com pigmentação amor e duração digna. Tá bom, né?

E, diga-se de passagem, 15 pila é um preço bacana por tudo isso, né? A única questão é aceitar que não tem nada de 3D. Trata-se de uma paleta de sombras super cintilantes/meio metálicas e “só” (como se fosse pouca coisa…).

Alguém mais aí já usou? Concorda comigo?

Beijos 3D pra vocês!! Heheheh…

;**********