Makes & Etc

Sombras VOV com Tutorial

1 de julho de 2011 fabi 16Comment

Olás, olás!

Hoje vamos a mais um tutorial com sombras compradas no querido Paraguai.

Vou seguir o mesmo modelo do tutorial da SmashBox, lembram?

Naquele, falei sobre olhos pequenos (que vocês podem conferir lá) e prometi falar sobre uma das sombras que usei para compor a maquiagem. Pois bem, foi essa da direita aqui embaixo. É um champagne cintilante (uma graça).

Comprei as duas na Casa Jung, por 4 dólares cada uma. Não posso afirmar que entendi completamente esses nomes, pois eles estão bem mal escritos debaixo da embalagem, mas pelo olhômetro vocês conseguem achar pra comprar.

A VOV é uma marca que ainda não nos paga pra falar dela da Coreia (Korea, hã?!). A sombra marrom (J01L1) é opaca e SUUUUUPER pigmentada. É um marrom escuro, daqueles que todas deviam ter na gaveta.

Eu juro que bate praticamente qualquer marca brasileira. Tá assim assim com a SmashBox e Duda Molinos (falando em BR). A cintilante também é super pigmentada, mas não parece tanto (por ser clarinha e, claro, pela cintilância).

Há um tempo atrás, já havia comprado um rosinha com brilhos dourados (meio 3D mesmo). Ela tá bem acabadinha já e na foto não deu pra mostrar bem a cor. Sabe aquelas sombras que você passa num dia de “ah, que saco fazer maquiagem pra ir trabalhar“? Bem dessas. Tem uma super pigmentação e dá um brilho so cute para o dia. Ela e uma boa máscara, fexô.

Oka, agora vamos ao tutorial?

1 – Pele preparada, usando Creme Fix na pálpebra da Contém 1g.

2 – Sombra Champagne da VOV em toooda a pálpebra (você pode até usá-la como iluminador abaixo da sobrancelha #semmedodeserfeliz.

3 – Sombra marrom na metade da pálpebra, lembrando de subir um pouco.

4 – Esfumada básica e PRONTO.

Agora um pouco bastante de máscara COLOSSAL e fexô, bonecas.

 

Se quiserem conferir os produtos que usei na pele, máscara, etc, deem uma olhada no tutorial da SmashBox (foram os mesmos).

Beijinho e boas compras, ladys.