Spa em Casa

Spa em Casa: mascara de tratamento facial

2 de novembro de 2011 karlans 34Comment

Hello! Ustedes como van?

Quem aqui A-DO-RA uma frescurinha todo os dias de vez em quando?

Eu sim! Hahahahaha… =D

E vim aqui dividir com vocês, peruas lindas da tríplice fronteira, uma frescurinha que permito a mim mesma toda semana: trata-se das máscaras de tratamento facial.

Vocês lembram de toda aquela loucura, da titia e da vovó, de preparar a máscara em casa, lambuzar o rosto todo e, ainda por cima, cobrir os olhos com rodelas pepinos. Super chic, né?

Então, chic e trabalhoso! Eu não tenho tempo para tudo isso e já compro as minhas mascarazinhas prontas! Hahahahaha… Espertinha eu, não?

Existem várias marcas de máscaras prontas em Ciudad del Este.

Já comprei na Casa Jung (tem de vários “sabores” como grapefruit, frutas vermelhas, mel, aloe vera, etc.) e no Shopping Hill (as da Missha tem máscaras como colágeno, clareadora, hidratante, pérola [!], etc.).

Até agora não vi nenhuma que custasse mais do que de três dólares (e olha que estou chutando o preço bem pra cima!) – super baratinho.

Agora, vamos aos fatos…

Para um bloguismo realidade (vida dura, minha gente!), me submeti ao teste desta máscara de colágeno na Missha.

De acordo com as instruções, a máscara deve ser feita, preferencialmente, de duas a três vezes na semana (tem gente mais fresca que eu no mundo? no lo creo!) e com duração de 15 a 20 minutinhos (na verdade, as instruções recomendam que, com a pele limpa e tonificada, a máscara seja espalhada pelo rosto durante o tempo sugerido e, após isso, é só retirar sem lavar… deixando a pele absorver naturalmente o tratamento… ).

Acho essas máscaras gigantescas e sempre acaba sobrando um monte de máscara no meu rosto, mas paciência (fica ri-dí-cu-lo! hahaha…)…

Oi, Monstro do Pântano!

Se faz diferença? Aí já não sei… Acho que qualquer tratamento de beleza mostra a que veio com o uso constante ao longo do tempo, e não de uma hora para outra.

Mas sei lá, né? Não sou especialista em estética, sou só uma perua da tríplice fronteira… Hahahaha…

E você, lindas do meu coração, ficam em casa assustando seus maridos/namorados também?

Beijões a todas!

=****