Spa em Casa

Spa em Casa: Mascara Facial de Damasco – PureDerm

9 de maio de 2012 karlans 9Comment

Hello!

Tudo bão, mizifi?

Então tá! Vamo nessa..

o/

Pinks, como vocês sabem, eu sou tarada por creminhos e tratamentos faciais – e AMO COM FORÇA pagar mico pra vocês aqui no blog! Hahahaha…

Graças a isso, já tivemos aqui o ataque do Monstro do Pântano e do Monstro de Gosma.

Hoje, temos mais um monstro (sinceramente, não sei como vou chamar esse… Hahahaha… aceito sugestões!!).

=D

Fatos objetivos:

Comprei, na Casa Jung, uma máscara de damasco (para as chics gringas é “apricot”.. ui que nojo!! hahahaha…) e, se não me engano, paguei uns U$2,00 nela.

A proposta é ser um tratamento anti-estresse para a pele, além de ser daqueles cremes que se aquecem em contato com a pele úmida…

As instruções são de, com o rosto limpo e molhado, aplicar a máscara evitando a área dos olhos e da boca, deixando agir de 15 a 20 minutos (ou seja, o mesmo que TODOS OS OUTROS TRATAMENTOS!!! hahahaha…).

Quem quiser, pode clicar na imagem para vê-la maior e ler/traduzir a instruções por si só. (perua São Tomé! Hahahaha...) =D

Ah, dá pra “descer” a máscara até o pescoço, mas preferi não fazer isso porque era muita melequeira e eu tava com preguicinha… hahahaha…

Fatos subjetivos:

Para começar, o “creme” não é bem um creme.

Me pareceu mais um líquido vermelho/rosado com umas pelotinhas de creme rosado no meio (um lance meio “coalhada”, saca?). Meio esquisitinho, confesso, MAS, como eu faço tudo em nome da ciência, testei assim mesmo!! =D

Quanto ao “aquecimento espontâneo” do produto, senti muito pouco. Mas acho que a culpa disso é toda minha porque não deixei o rosto muito úmido – dei uma secada nele com a toalha e acho que sequei demais, da próxima vez deixo molhadão mesmo…

Sei lá eu! Monstro Que Enfiou a Cara na Torta de Cereja? Gente, tô ficando sem imaginação pros monstros da beleza... hahahaha...

E, sabem a instrução de tomar cuidado para não deixar o produto entrar em contato com os olhos ou com a boca?

Então, recomendo que vocês sigam à risca!!! Hahahaha…

Eu, perua anta que sou, praticamente COMI a máscara. E vou contar pra vocês: além do gosto de “horríver” (mesmo!), em contato com a umidade da boca você sente todo pontencial de aquecimento da coisa. O.O

E nos olhos a história é a mesma (sim, seres humanAs, eu deixei cair dentro dos olhos TAMBÉM!! alguém atira em mim? please?).

Hahahaha…

Resultado:

Achei, mais uma vez, que a pele ficou macia e lisinha no final (mesmo com minha “marcada” de não ter deixado a pele úmida o suficiente…).

Essas máscaras da PureDerm estão enchendo meu coração de alegria!! S2

=)

Tenho outras em casa para testar e vou fazer todas aqui pra vocês!

(espero que todas sejam tão boas quanto as duas que já testei, né?)

Alguém já testou também? Alguma opinião a respeito?

Zilhões de beijos pra vcs!!!

=*****