Spa em Casa

Spa em casa: mascara herbal

22 de junho de 2011 julianaz 19Comment

Pessoas, aqui inicio uma nova sessão, o Spa em casa. Afinal, com essas vidas corridas que levamos, nem sempre é possível ir em salões, spas, etc, então, o jeito é se cuidar em casa mesmo, com o tempo e recursos que dispomos.

Nosso primeiro produto da sessão Spa em Casa é a máscara herbal da Earth Therapautics. Chama-se Herbal Beauty Mask – Fire and Ice.

Ela é um pouco diferente. Não é em creme. É um negócio meio ET, mas que funciona.

O gel herbal (se diz que é gel herbal, então, vamos acreditar!!) vem dentro de uma bolsinha em forma de máscara. Encontrei dois tipos, uma só para os olhos e outra para o rosto todo.

A minha é essa, somente para os olhos.

Quer dizer… ela pega um pouquinho mais que os olhos, mas tudo bem (confesso que aquela pro rosto todo dá medo!! Muito mais ET que essa, ahahah)…

 

Modo de usar: bom, há duas formas de uso, como o próprio nome da máscara diz:

1. fire: você pode ferver a máscara por 10 a 15 minutos ou esquentar no microondas mesmo, em potência média, por 10 segundos, no máximo!!

A forma quente é bacana porque alivia tensões no final do dia e é bom para quem está com sinusite ou congestionamento nasal.

Já usei num dia que estava com dor de cabeça e foi bem gostoso, ajudou mesmo.

 

2. ice: é só deixar na geladeira por uma hora ou então no congelador por 10 a 15 minutos.

Super bacana praqueles dias em que os olhos estão inchados ou com olheiras devido à noites mal-dormidas, cansaço, enfim, esses motivos que todas nós conhecemos.

É ótimo fazer essa compressinha antes da maquiagem, dá uma desinchada legal nos olhos.

 

Vem em um estojinho super prático para guardar e até levar em viagens, pois cabe em qualquer espacinho da mala e até da bolsa!

Ah, e há uma faixa com velcro atrás, não sendo necessário deitar para fazer a compressa. Você pode colocar e sair pela casa fazendo outras coisas. Super prático, pra dias tão corridos, né?

Comprei na Casa Nippon do Shopping del Este, mas há também nas outras Casas Nippon. Aliás, só vi essa máscara nessas lojas. Custou U$ 8,50.

 

E aí, alguém tem mais alguma sugestão de produto para um “spa em casa”?

Espero que tenham gostado do post.